Novelas

GloboplayNovelasVerdades Secretas

Rodrigo Lombardi dá pista sobre sua volta em Verdades Secretas 2? Fãs ficam em polvorosa 

Rodrigo Lombardi (Alex) e Camila Queiroz (Angel) em Verdades Secretas; segunda temporada teve sinopse finalizada (Foto: Divulgação/Globo)
Rodrigo Lombardi (Alex) e Camila Queiroz (Angel) em Verdades Secretas; segunda temporada teve sinopse finalizada (Foto: Divulgação/Globo)
Camila Queiroz (Angel) e Rodrigo Lombardi (Alex) em Verdades Secretas (Foto: Globo/Tata Barreto)
Camila Queiroz (Angel) e Rodrigo Lombardi (Alex) em Verdades Secretas (Foto: Globo/Tata Barreto)

Rodrigo Lombardi levanta expectativas sobre a volta da segunda temporada de Verdades Secretas na Globo 

Quem é noveleiro de plantão está com uma grande ansiedade para passar o tempo ainda mais nesta quarentena, por isso, a Globo está usando e abusando de seu conteúdo no Globoplay. Um dos projetos mais promissores será a continuação de Verdades Secretas. Mas, fica a pergunta Rodrigo Lombardi estará?

Desde que foi extinto o horário das 23 horas da Globo e anunciado que a segunda temporada da novela de Walcyr Carrasco seria feita especialmente para o serviço de streaming da emissora, os internautas estão curiosas para saber como esta história continuará.

+ Fina Estampa: René dá fora e ofende Griselda após ser chutado por Tereza Cristina

Veja também

De acordo informações de Patrícia Kogut, a sinopse já foi entregue para a Globo, mas claro que não vai ter a possibilidade de gravar agora porque nenhuma novela está sendo gravada. Só que a gente já sabe pistas do que está por vir.

A atriz Camila Queiroz, Angel na trama, é uma dos nomes confirmados para a volta de Verdades Secretas. Bem, quem pudera, já que é a protagonista. Além dela, Agatha Moreira, Reynaldo Gianecchini, Marieta Severo e mesmo Grazi Massafera já deram indícios que estão no projeto.

Até mesmo novidades já da para saber como o nome de Romulo Estrela chega a novela. Mas, a grande pergunta que foi até feita no início desta matéria é: E Rodrigo Lombardi? O ator interpretou o empresário Alex, homem que se apaixona de forma obsessiva por Angel e termina morto no fim.

Morto? Na verdade, ele leva um tiro e cai no mar. Mas, e se ele estivesse vivo? Foi essa possibilidade que Rodrigo Lombardi levantou ao fazer um vídeo bem humorado no TikTok. Aplicativo que é uma febre atualmente no mundo em meio a pandemia.

Nas imagens, ele aparece primeiramente desarrumado para então segundos depois surgir de forma elegante e de óculos escuros bem no estilo de seu personagem de Verdades Secretas. Para atiçar a curiosidade dos fãs a legenda foi: “Déjà vu ou premonição?”. 😮

Rodrigo Lombardi no Tiktok
Rodrigo Lombardi no Tiktok (Foto: Reprodução/Quem)

Curiosamente assim como foi na época das gravações da novela das onze, outro aplicativo que era usado para brincar e dublar Dubsmash, há diversos vídeos com o elenco da Globo, inclusive. Se isso seria um novo ciclo, aí só o tempo vai dizer! Mas, uma possibilidade que os internautas levantam é que Rodrigo Lombardi volte em Verdades Secretas para gravar a vingança de seu personagem contra Angel. Será?

Alex e Angel (Foto: Divulgação)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários