Globo Novelas Verdades Secretas

Rodrigo Lombardi diz que chorava para tirar “energia negativa” de seu personagem em “Verdades Secretas”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Rodrigo Lombardi já chegou a defender o seu personagem em “Verdades Secretas”, mas confessa que interpretá-lo não é nada fácil.

Em entrevista ao portal “GShow”, o ator conta sobre a carga dramática que o inescrupuloso Alex exigia, e revela que a “energia negativa” que o personagem atraía era tamanha, que ele chegava a chorar para “descarregar”. “O Alex trabalha com uma energia ruim. Várias vezes já fui descarregando aquilo no carro, sabe? Fui chorando dentro do carro até chegar em casa e poder dar um respiro. Porque a energia é ruim, e não quero levar isso para minha mulher e meu filho. É uma loucura. Chega uma hora que o cansaço te consome”, afirma.

“Amigas me contaram que perderam maridos para as filhas”, revela autor de “Verdades Secretas”

Com trama ágil e elenco afinado, “Verdades Secretas” chega ao fim como destaque da Globo em 2015

O ator ainda diz que não consegue escolher uma cena predileta do seu personagem no folhetim das 23h, e revela que é bastante autocrítico. “É tão difícil escolher minha cena preferida. Dá ‘dozinha’ das outras (risos). Quando eu assisto, olho tão tecnicamente que só consigo ver os defeitos. Você sempre acha que está faltando algo. Pensa: ‘Não, isso aqui está errado… Nossa, aqui errei feio’. Passei por isso todos os dias durante a novela”, diz ele.

“Verdades Secretas” chega ao fim hoje (25).

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.