Celebridades

Celebridades

Rodrigo Mussi abre o jogo sobre apoio após acidente e revela conversa com Arthur Aguiar: “Mais tive contato”

Rodrigo Mussi aparece no Fantástico pela primeira vez após acidente
Rodrigo Mussi pode estar em A Fazenda 14, da Record (Foto: Reprodução)

+RedeTV abre o baú e vai em busca de sucesso antigo para alavancar audiência e salvar João Kléber 

+Segundo jornal espanhol, Shakira descobriu traição de Piqué com mãe de colega do Barcelona 

Após grave acidente, Rodrigo Mussi revelou amizade com Arthur Aguiar e apoio que recebeu do campeão do BBB

Rodrigo Mussi vem em boa recuperação após sofrer grave acidente que causou traumatismo craniano há dois meses, em São Paulo.

O ex BBB tem tido grande recuperação, fruto de grandes profissionais e de uma boa fisioterapia que tem feito, ele já até deu entrevista no Fantástico, da Globo.

Rodrigo Mussi revelou na última terça-feira (31), os nomes de pessoas que ele recebeu mensagem enquanto estava em coma tratando do acidente.

Veja também

Rodrigo Mussi abre sua vida íntima no Fantástico
Rodrigo Mussi abre sua vida íntima no Fantástico (Reprodução/ Globo)

Eslovenia, Lucas Bissoli, Arthur Aguiar foram nomes citados por Rodrigo Mussi, aliás, o nome do vencedor do Big Brother Brasil foi bastante frisado, pelo carinho e compaixão que teve com o amigo de confinamento.

“Teve gente que eu recebi aqui, o Eliezer. Ele é fantástico, tive um carinho muito grande lá dentro da casa. Recebi mensagens demais da Eslô, do Lucas, conversei com o Lucas, conversei também com o Arthur. Quando eu tive acesso ao meu celular e as minhas redes sociais eu vi mensagem do Arthur. Conversei com ele, foi muito carinho comigo e foi muito legal. Foi uma das pessoas que eu mais tive contato”, confessou no Gshow.

EM RECUPERAÇÃO

Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro no dia 31 março de 2022, o ex BBB tinha acabado de sair da casa de uma amiga após passar a noite no jogo do seu time de coração, o São Paulo.

O brother solicitou um carro no aplicativo 99 táxis, o motorista que o recebeu cochilou enquanto andavam pela marginal e bateu com tudo na traseira de um caminhão, arremessando Rodrigo Mussi para fora do veículo.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Assuntos

Rodrigo Mussi

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários