Celebridades

Celebridades

Rodrigo Mussi viu o seu pai morrer em acidente de carro em seus braços: “Ele bebeu muito”

Rodrigo Mussi viu o seu pai morrer em seus braços após acidente de carro (Reprodução / Globoplay)
Rodrigo Mussi viu o seu pai morrer em seus braços após acidente de carro (Reprodução / Globoplay)

Ex-BBB viveu trauma com acidente de carro há cerca de 10 anos atrás

O ex-BBB Rodrigo Mussi atualmente encontra-se internado na UTI do Hospital das Clínicas em São Paulo, depois de ter sofrido um grave acidente de carro. E o famoso já tinha sofrido um trauma no passado envolvendo batida de automóvel.

O fato é que há 10 anos atrás, ele viu o seu pai morrer em seus braços, vítima de um acidente, ao dirigir embriagado. No BBB22, em conversa com Tiago Abravanel, Rodrigo contou ter visto a colisão do carro do seu pai e resolveu ajudá-lo em meio às ferragens. Mas, por bater com a cabeça nos vidros, o homem teve traumatismo craniano encefálico e morreu no local.

“Ele bebeu muito naquela noite, e ele estava depressivo quando conversava comigo. E ele bateu o carro. Eu nunca vou saber se foi propositalmente, nunca vou saber. Mas assim, morreu, cara. E minha vida foi para baixo”, lamentou Rodrigo Mussi.

TRAGÉDIA ENVOLVENDO RODRIGO

E na madrugada desta última quinta (31), Rodrigo Mussi acabou sofrendo um traumatismo craniano e múltiplas fraturas em um acidente de carro, em São Paulo. Na oportunidade, ele estava sem cinto em um carro da 99, patrocinadora do BBB22, quando bateu contra um caminhão. Ele, que é gerente comercial, acabou sendo atirado para fora do veículo, porém, o condutor do mesmo, por estar com o cinto, está bem.

O ex-BBB, vale dizer, passou por uma cirurgia na perna e na cabeça no mesmo dia e segue em observação na UTI do Hospital das Clínicas. As operações foram um sucesso, segundo a assessoria de imprensa de Rodrigo. Agora ele precisa ficar em observação durante 48 horas, o seu estado ainda é delicado.

Veja também

Desafeto de Rodrigo Mussi do BBB22, se manifestou sobre o acidente (Foto: Reprodução / Internet)
Rodrigo Mussi sofreu grave acidente de carro (Foto: Reprodução / Internet)

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários