Celebridades

Rodrigo Santoro volta às telas da Globo, tem vídeo íntimo exposto e público fica em choque: ‘Show de pirocas’

Rodrigo Santoro voltou ao ar em reprise de TV do grupo Globo (Reprodução)
Rodrigo Santoro voltou ao ar em reprise de TV do grupo Globo (Reprodução)

De volta às telas do grupo Globo na reprise de Mulheres Apaixonadas, Rodrigo Santoro virou assunto por sua bunda de fora em série de TV

O ator Rodrigo Santoro foi um dos nomes mais famosos da televisão brasileira no início dos anos 2000 em produções da Globo. O sucesso foi tamanho que o galã deu saltos gigantescos e se tornou uma grande estrela de Hollywood e nome bastante conhecida na televisão dos Estados Unidos, tanto por sua atuação em filmes quanto em séries.

Agora, os brasileiros que apreciam o trabalho de Rodrigo Santoro podem assistir o ator novamente nas telinhas na reprise da novela Mulheres Apaixonadas, trama escrita pelo autor Manoel Carlos, que voltou a ser exibida no Viva, canal da TV fechada que pertence ao conglomerado de mídias do grupo Globo.

+Thammy Miranda, após duros ataques e boicote, declara guerra a Silas Malafaia: ‘O que ele fez é crime’ 

+Sósia mirim de Ana Paula Arósio tem paradeiro revelado após retorno inesperado da atriz à TV 

INTERNAUTAS RECUPERAM CENA DE RODRIGO SANTORO PELADO

E o fato é que o artista mal volto às telinhas brasileiras e os internautas, saudosos de algumas cenas memoráveis vividas pelo famoso, fizeram questão de ressuscitar uma cena do galã na série estadunidense “WestWorld”, na qual ele aparece do jeitinho que veio ao mundo, ou seja, pelado, e, embora não mostre a parte frontal, o bumbum dele ficou em bastante evidência.

“Pra quem não conseguiu ver a bunda do Rodrigo Santoro, ele já mostrou em Westwordl”, disse um internauta no Twitter, acrescentando emojis bastante sugestivos. Uma outra tuiteira, após se deparar com a parte íntima do ex-galã da Globo, disse ter ficado até com vontade de assistir a série. “E essa bunda do Rodrigo Santoro na timeline? Acho que vou assistir Westworld pelo plot então”.

No entanto, como nem tudo são flores, um outro internauta, que também repostou o bumbum do galã da Globo na série produzida nos Estados Unidos queixou-se que a trama costumava exibir a parte íntima frontal de vários atores, menos do elenco principal. “Essa série era um show de p#r%cas na tela, aí quando era pra mostrar os pa#s dos principais a sonsa que o diga né”. Veja:

DECLARAÇÃO DA ESPOSA

E por falar no ex-ator da Globo, o artista celebrou recentemente a chegada de seus 45 anos, e ganhou uma declaração de amor da esposa, Mel Froncowiak, que, em textão postado nas redes sociais, relembrou o início do relacionamento deles.

“Quando eu te conheci, eu ainda não sabia exatamente o que era o amor. Esse tipo de amor, que a gente não decide sentir, mas depois que sente, decide com toda a nossa força, manter. A gente foi se enamorando vagarosamente, deu tempo de criar raízes profundas pela terra de nós dois. O rio sempre lubrificando nossas curvas, nos convidando a fluir. Quando vimos já estávamos. Suspensos. Dizendo ‘eu te amo’ enquanto estouravam os fogos no céu. Era ano novo. Ano novo para o nosso amor. Vida nova para a gente”, escreveu.

+Justin Bieber, em meio à quarentena, ignora mortes, dá festão em sua casa e é detonado: “foda-s*”

Por fim, Mel diz amar Rodrigo Santoro e que o “amor é a fome mais latente de todas”. Os dois estão juntos há oito anos e se uniram em matrimônio em 2016, de forma bastante discreta, sem trocarem votos no religioso, apenas no civil. Juntos, eles são pais de Nina, uma garotinha de 3 anos.

Rodrigo Santoro e a esposa, Mel (Reprodução)
Rodrigo Santoro e a esposa, Mel (Reprodução: AgNews)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco