Celebridades

Celebridades

Discretos, Rodrigo Simas e Emílio Dantas assumem romance nos estúdios da Globo

Rodrigo Simas e Emílio Dantas (Foto: Reprodução)

Discretos, Rodrigo Simas e Emílio Dantas assumem romance nos estúdios da Globo; Veja mais

Não é novidade que os estúdios da Globo foram palco de diversos casais de famosos, que saíram da ficção e estenderam o romance para a vida real. Nomes como Rodrigo Simas, Emílio Dantas, Agatha Moreira e Lázaro Ramos fazem parte desse time.

Queridinhos do público, Rodrigo Simas e Agatha Moreira formaram um par romântico na história de “Orgulho e Paixão”, como Ernesto e Ema. Inevitavelmente, a conexão transcendeu as telinhas e logo os artistas assumiram o romance fora das novelas.

Apesar do “Match” entre famosos, muitos deles preferem manter o relacionamento mais discreto possível, como é o caso dos jovens. Além deles, poremos citar Emílio Dantas, que também mantém um romance de longa data com outra colega de canal: a musa Fabiula Nascimento, com quem este junto em Segundo Sol.

Eles formam um casal desde 2016 e dividiram cena na novela 2 anos depois. Porém, pouquíssima gente sabia desse namoro, já que, assim como Simas e Agatha, eles nunca fizeram alarde.

Rodrigo Simas e Agatha Moreira (Foto: Reprodução / Internet)
Rodrigo Simas e Agatha Moreira (Foto: Reprodução / Internet)

CONTRATO RENOVADO NA EMISSORA

Segundo o site Observatório da TV, Emílio Dantas teve seu contrato renovado com a Globo até 2025, garantindo total exclusividade ao grupo por mais 4 anos.

Veja também

Ainda de acordo com a publicação, Agatha Moreira, a companheira de Rodrigo Simas, também seguirá no canal pelo menos pelo mesmo período. Ela está no ar com Verdades Secretas II e vai continuar na terceira temporada, com gravações marcadas para o início do ano que vem.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários