Celebridades

Celebridades

Rodrigo Simas é flagrado aos beijos com colega; veja a foto

Rodrigo Simas (Foto: Photo Rio News)
Rodrigo Simas em flagra (Foto: Divulgação)

O ator Rodrigo Simas nunca costumou expor sua intimidade para o público, principalmente quando o assunto é a sua vida amorosa. Sempre reservado, ele também nunca assumiu nenhum relacionamento sério e isso foi o suficiente para que surgissem vários comentários maldosos.

Entretanto, na última segunda-feira (1), em Fernando de Noronha, arquipélago de Pernambuco, ele foi pego no flagra por um fotógrafo amador. Na ocasião, Simas foi visto aos beijos com ninguém menos que uma colega de profissão, a atriz e cantora Manu Gavassi, em pleno Revéillon.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a cantora teria tomado a iniciativa e pedido um beijo ao ator, que não poderia recusar na frente de todos. Isso que é atitude! Nas imagens, pode-se ver que eles aproveitaram ao máximo a noitada, em clima de romance.

Vale lembrar que em meados de novembro de 2011, Gavassi iniciou um relacionamento com o ator e cantor Chay Suede, na época que ele atuava na novela Rebelde. Após dois anos juntos, em junho de 2014, os dois terminaram o relacionamento e seguiram novos rumos.

Raquel sofre nova mudança radical em O Outro Lado do Paraíso

Veja também

Pouco tempo depois, em julho de 2014, ela foi apontada como affair de Fiuk, mas ambos negaram qualquer envolvimento romântico e se declararam apenas amigos. Durante o Carnaval de 2015, ela foi fotografada aos beijos com o ator americano Chace Crawford.

Agora, o sortudo da vez é Rodrigo Simas. Tá com tudo ela! Confira a foto a seguir:

Rodrigo dando um beijo na cantora (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários