Celebridades

Celebridades

Rodrigo Simas, Rainer Cadete e Henri Castelli: Atores quebram sigilo e assumem parceiros que escolheram pra vida

Rodrigo Simas, Rainer Cadete e Henri Castelli (Foto: Reprodução)

Rodrigo Simas, Rainer Cadete e Henri Castelli: Atores quebram sigilo e assumem parceiros que escolheram pra vida

Existe quem ache que a vida de celebridades e famosos é um conto de fadas, mas não é bem por aí. Apesar da fama, Rodrigo Simas, Rainer Cadete e Henri Castelli já sofreram nas mãos da mídia e tiveram sua vida íntima exposta.

Os globais revelaram revelaram ao público que foram alvo de diversas pressões no mundo da fama, principalmente quanto a suas sexualidades, como foi o caso de Rainer Cadete, que revelou que era aconselhado a ser “mais homem” para subir na carreira.

“Eu era um ator com menos experiência, tinha muito mais dúvidas se eu ia me estabelecer no mercado, ou não. Tinha muitas pessoas falando que eu deveria ser mais viril, que eu tinha que ser mais homem de acordo com os padrões. Que eu tinha de ser um galã, que eu tinha de ser isso e aquilo”, disse Cadete.

A seguir, o ator, que hoje não esconde que sua sexualidade é fluida, ou seja, independente do sexo, contou que viveu muitas dificuldades no início da carreira, mas decidiu escolher seu caminho e trabalhar bastante.

“De lá pra cá, o que eu fiz foi, trabalhei bastante. Foquei no que meu coração mandava. Sonhei muito e realizei grande parte dos meus sonhos. Tive muitos momentos de dificuldade. Tive muita dúvida do que eu ia conseguir no mercado, ou não”,  revelou ele.

Veja também

EX-ESPOSA DE HENRI CASTELLI DIZ TER SIDO ALERTADA SOBRE SEXUALIDADE DO ATOR: “MUITA GENTE ME FALOU ISSO”

Outro famoso que sofreu na mão da mídia foi Henri Castelli. O bonitão foi alvo de inúmeros boatos acerca de sua sexualidade, o que afetou até seu casamento com Isabeli Fontana, hoje sua ex-esposa.

Em entrevista ao Jornal da Tarde, a modelo revelou que muitas pessoas vinham alerta-la, mas que ela não dava ouvidos aos comentários sem cabimento. “Eu nunca dei ouvidos a esses comentários. Mas muita gente me falou isso, antes de eu me casar com ele. Para mim, cada um é cada um.”, disse ela sobre a situação.

Rodrigo Simas é companheiro de Agatha Moreira, que vem protagonizando cenas quentes em Verdades Secretas II (Foto: Reprodução)
Rodrigo Simas é companheiro de Agatha Moreira, que vem protagonizando cenas quentes em Verdades Secretas II (Foto: Reprodução)

RODRIGO SIMAS E AGATHA MOREIRA

Além de Rainer Cadete e Henri Castelli, Rodrigo Simas continua sendo alvo de boatos até os dias atuais, após ter dado algumas entrevistas alegando que não se sentia encaixado no padrão heteronormativo.

O próprio ator revelou que não quer ser colocado em padrões, o que parece não ter adiantado, já que na mídia sua sexualidade sempre é notícia, mesmo Rodrigo formando um dos casais queridinhos da TV com Agatha Moreira.

Os atores formaram um par romântico na história de “Orgulho e Paixão”, como Ernesto e Ema. Inevitavelmente, a conexão transcendeu as telinhas e logo os artistas assumiram o romance fora das novelas, onde não escondem o quanto estão felizes e sempre trocam mensagens apaixonadas.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários