Faustão

Faustão

Rombo nos cofres e até corte de almoço: Faustão bate o pé, recusa ordem na Band e aterroriza funcionários

Faustão retornou com programas inéditos na Band na última segunda
Faustão retornou com programas inéditos na Band na última segunda- Foto: Divulgação/Band

O programa de Fausto Silva estendeu o corte de gastos até para a plateia que comparece aos estúdios da Band

Retomando os programas inéditos na Band na última segunda-feira, 25, Faustão voltou a dar o que falar por conta dos bastidores de sua atração, que vem passando por uma crise interna há cerca de 2 meses.

De acordo com o site Na Telinha, depois de dispensar mais de 40 funcionários, o ‘Faustão na Band’ sofreu novos cortes após quase duas semanas de férias.

Vale lembrar que nos primeiros meses em que esteve no ar, a atração ficou conhecida por não poupar gastos, mas após causar um rombo nos cofres da Band, a situação se tornou bem diferente.

Segundo a publicação, a redução de gastos impactou as caravanas que lotam a plateia do Faustão na Band. Anteriormente, os espectadores eram levados para almoçarem em uma churrascaria, mas a partir desta semana, o público terá que se contentar com dois lanches servidos no começo e no fim das gravações.

Plateia do Faustão na Band teve o almoço cortado após o programa sofrer redução de gastos
Plateia do Faustão na Band teve o almoço cortado após o programa sofrer redução de gastos- Foto: Montagem/TV Foco

QUEM SABE FAZ…GRAVADO?

Além da situação financeira não ser mais o que havia sido planejado no início do ano, o NT aponta que os executivos da Band se atentaram a falta de repercussão do programa, seja no boca-boca do público ou até mesmo nas redes sociais.

Veja também

A equipe também não estaria muito feliz com inflexibilidade de Fausto Silva para deixar o programa mais interativo. O apresentador não aceita a ideia de deixar o público de casa participar das votações dos quadros de competição.

Para obter maior interatividade, o programa teria que ser ao vivo, algo que Faustão recusa desde os seus últimos anos na Globo. 

FUNCIONÁRIOS ANGUSTIADOS

Diante dos cortes e da incerteza se o ‘Faustão na Band’ permanecerá diário ou não em 2023, o Na Telinha ressalta que os funcionários envolvidos na produção estão angustiados e temerosos.

A alta cúpula da Band ainda definirá, junto com Fausto Silva se o programa continuará de segunda à sexta. Outra possibilidade seria um retorno para os domingos, o que causaria um novo corte de funcionários envolvidos na atração.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários