Celebridades

Celebridades

Romulo Arantes Neto comenta volta à Malhação após 12 anos: ‘Energia dos jovens’

Rômulo Arantes Neto, ator da Globo (Foto: Dilson Silva/AgNews)
Romulo Arantes Neto (Foto: Reprodução/Instagram)
Romulo Arantes Neto (Foto: Reprodução/Instagram)

Romulo Arantes Neto comentou papel na novela Malhação

O ator Romulo Arantes Neto em 2007 esteve na novela Malhação, seu primeiro papel na TV Globo. Na ocasião, ele fez o André. 12 anos depois, com 32 anos, ele retorna onde tudo começou para dar vida ao misterioso Rui.

Romulo Neto comentou ao Extra como foi o convite para entrar na trama. “Sendo sincero, estou descobrindo tudo agora. Confesso que não estava acompanhando a trama, mas procurei dar uma olhada antes de vir gravar”, disparou.

O ator também falou que o que pode dizer é que Rui tem uma personalidade dúbia, é misterioso e, quando coloca alguma coisa na cabeça, faz tudo para atingir seu objetivo. Só tem recebido textos que demonstram esse lado dele, mas está pronto para tudo. Seus personagens sempre deixam algumas entrelinhas, um certo ar de mistério. Isso é normal, afinal, as novelas são obras abertas e ficam muitas possibilidades no ar, disparou Romulo.

Romulo Arantes Neto teve sexo tórrido com transex em série (Foto: Reprodução/ TV)
Romulo Arantes Neto (Foto: Reprodução/ TV)

Na história Rui tem um histórico pesado de envolvimento com drogas, a família de sua filha terá muito receio em aceitar que ele se aproxime da menina. “Alguma coisa muito esquisita e conturbada aconteceu no passado entre eles (Rui e Rita). Ele era usuário de drogas e isso culminou no desaparecimento dele, que abandonou o barco”, relatou Romulo Arantes Neto.

A volta depois de 12 anos à produção trouxe uma outra surpresa para Romulo. De iniciante, na primeira vez, o ator passou a veterano, num elenco com média de 20 anos. “É muito legal voltar. Eu vejo essa energia dos novos atores, a animação e as inseguranças. O início de trabalho sempre dá um medinho, ainda mais quando se está começando uma história na TV. É muito maneiro estar perto e poder se colocar disponível para ajudar de alguma forma”, revelou.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

Quem escreve

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários