Bom Sucesso Novelas

Romulo Estrela defende o pegador Marcos de Bom Sucesso: ‘Não diria que é mau-caráter’

Romulo Estrela é Marcos em Bom Sucesso (Foto: Divulgação)
Romulo Estrela é Marcos em Bom Sucesso (Foto: Divulgação)

Romulo Estrela falou sobre Marcos de Bom Sucesso

O ator Romulo Estrela está fazendo maior sucesso como o Marcos na novela das 19h da TV Globo Bom Sucesso. Contudo, o público feminino está começando a se irritar e o rotulando como mulherengo e cafajeste.

No entanto, Romulo Estrela discorda e defende o personagem de Bom Sucesso. Em entrevista ao Extra, ele comentou que Marcos não tem várias mulheres. Marcos é um cara solteiro que se relaciona com várias mulheres. Há uma diferença. O personagem não mantém relacionamentos. Os encontros que tem são “ficadas”. Não diria que Marcos é um mau-caráter por causa disso. Marcos é um homem de muitas paixões. E mesmo sem ter certeza de seus sentimentos, Romulo acha que ele está apaixonado por Paloma. Quando encontrou essa mulher, sentiu que ali tinha uma coisa diferente, explicou o ator.

+ Romulo Estrela defende o pegador Marcos de Bom Sucesso: ‘Não diria que é mau-caráter’

Marcos (Romulo Estrela) nas gravações de Bom Sucesso em Búzios (Foto: Globo/João Cotta)
Marcos (Romulo Estrela) nas gravações de Bom Sucesso em Búzios (Foto: Globo/João Cotta)

Além disso, o rapaz disse que Marcos não quer perder Paloma, mas não tem muita pressa, coisa que Ramon tem porque ficou muitos anos fora (morando nos Estados Unidos). Essa história dos dois distancia um pouco o seu personagem da possibilidade de ficar com ela, embora eu não acredite na possibilidade de Marcos perdê-la. Na verdade, ela, se quiser, pode até ficar sozinha, analisou Romulo Estrela.

+ Bárbara Evans prestes a se casar, toma atitude surreal e volta para Fazenda após 6 anos

+ Ariana Grande processa famosa loja após polêmica e motivo assustador vem à tona

Contudo, se depender dele, a única coisa de que não vale abrir mão, inclusive na vida, é a individualidade. Romulo declarou que é bom ser livre até dentro de uma relação. A gente precisa, segundo o artista, entender que numa união tem os dois e tem eu e você. Até para se entregar ao outro é importante que você se conheça, se baste e saiba conviver sozinho, comentou o artista.

+ Felipe Araújo, apaixonado por Paolla Oliveira, faz declaração em público para atriz: “Vou pra sempre esperar”

+ Ana Maria Braga dispara mensagem desaforada e é bombardeada: “Você está sendo o lixo”

Por fim, Romulo Estrela garantiu que não se acha bonito. “Bonito é Rodrigo Hilbert (risos). Apenas me sinto satisfeito com meu corpo, com o conjunto da obra”, brincou o ator da Globo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vinícius Carvalho

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Carvalho é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics