Bom Sucesso Novelas

Romulo Estrela muda o visual e aparece completamente diferente como protagonista da próxima novela das 19h Bom Sucesso; veja a primeira foto

Romulo Estrela como Marcos, protagonista de Bom Sucesso (Foto: João Cotta/ Globo/ Divulgação)
Romulo Estrela como Marcos, protagonista de Bom Sucesso (Foto: João Cotta/ Globo/ Divulgação)

O ator Romulo Estrela viverá um novo protagonista na Globo em Bom Sucesso e por esse motivo ele precisou mudar completamente o visual.

Acima você confere a primeira foto dele como protagonista de Bom Sucesso, a próxima novela das 19h da Globo. Trata-se de um rapaz independente, bon vivant e arrojado (seja lá o que isso signifique), como informa a jornalista Carla Bittencourt.

+ Ator da TV Globo, Rômulo Estrela, curte aniversário em família

Romulo Estrela (Foto: Divulgação)
Romulo Estrela no seu último trabalho (Foto: Divulgação)

Marcos é filho de Alberto (Antonio Fagundes) e irmão de Nana (Fabiula Nascimento). Ele terá a mesma paixão pelos livros que o papai, contudo conflitará com a intransigência dele na administração da editora Prado Monteiro.

Ele resolverá largar tudo e cair no mundo atrás de uma vida de aventuras, amores e boemia. Por essa razão, abrirá um bar em Búzios, chamado Bar do Peter Pan, onde viverá de forma livre e despretensiosa.

É por lá que ele conhecerá Paloma (Grazi Massafera), com quem tem um encontro arrebatador e inesquecível, e Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), uma atriz excêntrica. Com a piora da saúde do pai, o jovem resolverá retornar ao Rio de Janeiro para ajudá-lo a reerguer a editora, tornando-a mais popular e acessível. É neste retorno que irá reencontrar Paloma e Silvana.

De acordo informações da colunista Patrícia Kogut tanto Grazi quanto Romulo Estrela já estão filando suas cenas em Búzios. No elenco, além de Antonio Fagundes, Massafera e Estrela também estão confirmados os atores Jonas Bloch, Helena Fernandes, Sheron Menezzes, Rafael Infante e Gabriela Moreyra.

A nova atração da platinada é escrita pela dupla dinâmica Paulo Halm e Rosane Svartman que fez sucesso na mesma faixa horária com Totalmente Demais em 2015. Como protagonista terá Paloma que será interpretada por Grazi Massafera que volta ao ar na Globo depois de O Outro Lado do Paraíso. A previsão é que a trama estreie no segundo semestre deste ano segundo informações da emissora carioca.

Paloma será uma jovem mulher humilde que trabalhará como costureira, contudo tem o grande sonho de ser passista em uma escola de samba do bairro que dá nome a novela das sete. Quando mais nova ela se apaixonou por Ramon (David Júnior), um aspirante a jogador de basquete, desse namoro Paloma acaba ficando prenha, no entanto a relação não vai para frente já que ele consegue uma bolsa para realizar o seu sonho nos Estados Unidos.

MAIS SOBRE NOVELAS

Laila (Julia Dalavia) saberá que seu pai Elias (Marco Ricca) está traindo Missade (Ana Cecília Costa) com Helena (Carol Castro) em Órfãos da Terra.

A jovem verá o pai na casa da amante e o colocará contra a parede para saber se ele abandonará Missade, que estará em depressão. Elias dirá que não vai se separar e que foi apenas um deslize, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

O mecânico implorará à filha que não diga a ninguém sobre seu caso com Helena e ela aceitará manter o sigilo. Após Elias ir para a cama com Helena, ele enfrentará uma série de indagações de Missade e Laila.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!