Celebridades

Rômulo Neto se recusa a ficar com Anitta: “Não é o perfil pra namorar, casar, ter filho”

Caio Fischer e Rômulo Arantes Neto (Foto: Reprodução/YouTube)
Caio Fischer e Rômulo Arantes Neto (Foto: Reprodução/YouTube)

Os fãs da cantora Anitta estão nervosos com o ator Rômulo Neto. Em entrevista para o canal Bora!, de Caio Fischer no YouTube, ele afirmou que a cantora pop não faz o seu tipo e disse que atriz Cleo Pires, com quem namorou por três anos, foi a mulher da sua vida.

+Luana Piovani é infestada de piolhos, faz vídeo tirando eles do cabelo e Anitta é convocada: “Sua amiga”

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

“Foi a grande história. Maravilhoso! Foi a grande mulher que tive na minha vida. Amo muito. Hoje em dia a gente é amigo, temos uma relação ótima de muita cumplicidade. Foi muito especial pra mim. Aprendi muito com ela! Foram três anos incríveis”, contou.

Na brincadeira “Pega ou Não Pega”, ele recusou Anitta e disparou: “Não estou reconhecendo. Quem é? A Anitta? Acho ela uma puta profissional, guerreira demais, muito competente. Mas não é o meu perfil de mulher”. E não parou por aí. Ele ainda afirmou:

Anitta (Foto: Divulgação)

“Tem uma coisa na vida que aprendi que é nunca dizer nunca. Não estou falando se vai rolar ou não… Não é o perfil que escolheria pra namorar, casar, ter filho. Mas a vida ensina e ela fala!”, disse ele, contando ainda que já se relacionou com a atriz Thaila Ayala.

“Já peguei! Grande parceira! Nós começamos a carreira juntos em 2007 [em Malhação] e foi uma grande parceria. Nos divertimos juntos! Gata, animada, muito parecida comigo. Somos amigos até hoje, temos uma grande cumplicidade”, disse. Veja o vídeo:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com