TV Foco

TV Foco

Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno, fará festão para comemorar os 18 anos

Ronaldo está a cara do pai, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno. (Foto: Reprodução/Instagram)
Ronaldo é só amores ao filho Ronald (Foto: Reprodução)
Ronaldo é só amores ao filho (Foto: Reprodução)

A temporada de festa de aniversário dos famosos está oficialmente aberta. Desde o início de fevereiro os artistas estão reunindo amigos e familiares em casas de shows para comemorarem mais uma primavera.

Jojo Todynho rebate críticas sobre sua forma física e garante: “Quem te ama não olha para sua celulite”

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Ronald, o filho mais velho do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, vai comemorar os seus 18 anos com um festão no Galleria Bar, em São Paulo.

A agência Blay’s é a empresa que organizará a festa de Ronald, que tem 400 nomes na lista de convidados. O jovem, que vem se apresentando em diversas casas de shows pelo Brasil como DJ, completa 18 anos no próximo dia 05.

NO ANO PASSADA, RONALDO FENÔMENO SE DERRETIA PELO PRIMOGÊNITO EM ANIVERSÁRIO 

Veja também

Na quinta-feira, 6 de abril de 2017, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno usou sua conta no Instagram para postar uma foto com Ronald para dar os parabéns ao herdeiro.

Nora mostra primeira foto do neto de Roberto Justus e faz desabafo sobre ele ser prematuro

“17 anos! Idade de moleque com responsabilidade de homem. Parabéns, meu filho! Você é só orgulho”, publicou o craque, que receberam vários elogios na internet.

“Tal pai, tal filho! Iguaizinhos. Parabéns, Ronald”, publicou um internauta. “Que foto linda”, elogiou outro. “Que lindo o amor de pai para um filho”.

 

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários