Globo

Globo

Ronaldo cobra R$ 6 milhões para emagrecer em quadro do “Fantástico”

Ronaldo quer ser exemplo para quem quer emagrecer
Ronaldo quer ser exemplo para quem quer emagrecer

 

Ronaldo quer ser exemplo para quem quer emagrecer
Ronaldo quer ser exemplo para quem quer emagrecer

A participação do ex-jogador Ronaldo, no quadro “Medida Certa”  do “Fantástico”, custou caro aos cofres da TV Globo. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a emissora teve que desembolsar R$ 6 milhões, quase metade do que recebia em salários do Corinthians, antes de se aposentar – para ser protagonista do programa que faz personalidades emagrecerem.

No primeiro programa Ronaldo pesava 118 kg, ele pretende perder 18 até dezembro, quando deve participar de uma partida beneficente.

A assessoria de Ronaldo negou que  a participação dele no programa envolva dinheiro, já pessoas próximas ao Fenômeno, afirmaram que ele não aceitaria participar, se não recebesse um alto valor em troca.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários