Celebridades

Celebridades

Ronaldo Esper detona e diz em vídeo que atacou Galisteu por anos a mando de apresentadora

Ronaldo Esper diz que atacou Adriane Galisteu a mando de apresentadora (Foto: Reprodução)
Ronaldo Esper diz que atacou Adriane Galisteu a mando de apresentadora (Foto: Reprodução)

O estilista trouxe um escândalo do passado à tona e fez graves acusações contra uma apresentadora

Depois de massacrar Adriane Galisteu diversas vezes no Superpop, da RedeTV!, o estilista Ronaldo Esper quebrou os silêncio e expôs uma verdade arrebatadora por trás disso. De acordo com o veterano de 76 anos de idade, a apresentadora Luciana Gimenez foi a responsável por tudo, visto que ela pedia para ele falar mal da famosa.

Por meio do seu canal no YouTube, o apresentador trouxe o assunto à tona e colocou lenha no escândalo que já é do passado. “Ela [Gimenez] colocava sua foto e pedia para eu criticar suas roupas”, disse o artista, que teve um quadro no programa onde estraçalhava alguns trajes dos famosos.

No relato bombástico e para lá de revelador, Ronaldo Esper rasgou muitos elogios a apresentadora do Power Couple e se justificou pra todo o Brasil ver. “Sempre soube da capacidade dela, e sempre que falei de você Adriane, nunca falei de você, mas da sua roupa e nunca cheguei a ofensas à sua pessoa, pelo contrário”, iniciou o fashion designer.

Veja também

“Você andou fazendo um programa por aí que comentei: ‘Essa menina é realmente bárbara ‘. (…) Quando começou o SuperPop, da Luciana Gimenez, eu sempre achei você, atuando em frente às câmeras, uma grande apresentadora”, pontuou Ronaldo Esper.

No fim das contas, o estilista assumiu fazer às críticas a mando de Luciana Gimenez, visto que ela era a comandante da atração. “E vou te contar um segredo, grande parte das críticas que sempre falava de você era à pedido da Luciana Gimenez”, revelou o famoso.

“Você pode pensar, ‘mas pô, vai na onda da outra?’ Ela era minha patroa. Eu chegava lá [RedeTV!] e ela pedia para colocar uma fotografia para eu meter a bronca”, finalizou ele.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários