Celebridades

Celebridades

Ronaldo faz aparição rara ao lado de família e detalhe chama atenção

Ronaldo e filhos (Foto: Reprodução/Instagram)
Ronaldo Fenômeno (Foto: Divulgação)
Ronaldo Fenômeno (Foto: Divulgação)

O jogador Ronaldo mora em Madri, na Espanha, desde 2016, porém, o ex jogador de futebol sempre visita o Brasil para ver os filhos e ver como andam os negócios. Neste sábado (27),  Ronaldo aproveitou o tempo livre para curtir ao lado de sua família, e fez um programa interessante: Uma visita ao Cirque du Soleil, no Ginásio do Ibiapuera.

+Atores de comercial vetado por Bolsonaro fazem declaração: “retrocesso, ignorância e censura”

+Pabllo Vittar causa no experior, posta vídeo sensual e web vai a loucura

Sempre muito discreto, o jogador apareceu no local ao lado de seu filho  mais velho, Ronald, de 19 anos, fruto de seu relacionamento com Milene Domingues, e as duas filhas Maria Sofia e Maria Alice, de 9 aninhos, filhas de Bia Antony. A atual namorada de seu filho mais velho, a estudante de direito Luiza Basile, também compareceu. Porém, seu filho Alexander Robert, filho de seu relacionamento com a ex-modelo Michele Umezu, não compareceu ao programa familiar.

Ronaldo Fenômeno e o filho Alexander (Foto reprodução)

Veja também

+Alexandre Pato passa por grande mudança na carreira e Rebeca Abravanel comove com reação

MAIS SOBRE O JOGADOR RONALDO FENÔMENO

A jornalista Fernanda Gentil entrou ao vivo no Mais Você desta segunda-feira (9), no qual comentou a eliminação do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo na última sexta (6), quando perdeu para a Bélgica.

Na ocasião, ela e Ana Maria Braga, relembraram os memes do evento esportivo que tomaram conta das redes sociais, mas um deles em especial chamou a atenção.

Uma imagem do jogador Ronaldo, em que ele aparecia na TV observando a coxinha colocada na frente da tela da TV, chamou a atenção de todos. Ana Maria fez questão de pedir que ela guardasse uma das coxinhas para o comentarista da Globo.

“A gente viu umas imagens de um colega nosso aqui da Globo, comentarista, que virou meme, o negócio da coxinha… E a gente está sugerindo que você guarde uma, porque acho que ele também está com vontade de comer coxinha”, disse a loira.

“Essa foi demais. Eu vi isso! O melhor da internet é o brasileiro, não tem jeito. Vou entregar pra ele também, uma só”, brincou ela, que ainda citou o fato de só ir ao Mais Você em período esportivo.

“Na última Copa vocês mandaram flores pra mim, nessa coxinha, eu me recuso, Ana, a só te ver em 2022, hein? Porque com a gente é assim, só Copa e Olimpíada, ninguém merece. Essa amizade sincera precisa ser mais frequente”, disparou.

CASO DE JUSTIÇA

Quem vê a longa carreira de Ronaldo Fenômeno e todo império que ele construiu jamais poderia imaginar que o jogador poderia estar sendo processado por não ter pago as despesas de um de seus filhos, pelo menos é o que informa Leo Dias do Jornal O Dia.

Pelo que foi apurado, Ronaldo não estaria honrado as despesas acordadas com Michele Umeza, que tem com o jogador Alexander, hoje com 13 anos. Pagamentos de seguranças, assim como as contas em que Alexander mora com a mãe estão quase sempre atrasadas. O processo movido por Michele contra o craque segue em segredo de justiça.

E não para por aí, a manutenção da residência onde mãe e filho moram no Rio de Janeiro, que é de responsabilidade de Ronaldo Fenômeno, também não está em dia. Para quem não sabe, Ronaldo e Michele não chegaram a ter um relacionamento. Eles acabaram se conhecendo no Japão em 2004, quando o craque ainda tinha um relacionamento com a modelo Daniela Cicarelli.

Quem vê o jovem garoto ao lado de campanhas publicitárias com o pai famoso, não imagina, por exemplo, que o jogador só descobriu a paternidade do garoto 5 anos depois.

Michele entrou na justiça para provar que Ronaldo era pai de Alexander. O processo foi iniciado no Japão, veio para o Brasil e só aí o teste de DNA foi feito.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários