Celebridades

Ronnie Von expõe pior dor do mundo ao Brasil e desaba ao ser iludido pela Band: “Alma está machucada”

Ronnie Von abriu o coração (Foto: reprodução)
Ronnie Von abriu o coração (Foto: reprodução)

O apresentador abriu o coração em uma recente entrevista para expor como está se sentindo ao ficar tanto tempo longe das telinhas

Ronnie Von, no auge de seus 76 anos, está sofrendo como ninguém por conta da falta de trabalho. Apesar de não precisar voltar às telinhas, já que conseguiu acumular uma grande fortuna durante os anos em que trabalhou, o famoso faz com gosto os projetos que participa, sendo assim, não está nada satisfeito em ficar parado.

Em uma entrevista ao NaTelinha, o apresentador comentou que chegou a negociar com a Band ano passado, após o fim do ‘Todo Seu’, na Gazeta, que durou por quinze anos, mas que por conta da pandemia do novo coronavírus não conseguiu prosseguir com o novo projeto.

Regina Volpato se desespera ao vivo no Mulheres ao ver panela derreter e comida explodir: “Tira dai”

Audiência 15/10: Record faz eliminação inesperada e estraçalha estreia do The Voice Brasil na Globo

Jorge Kajuru, banido da Band, volta ao vivo com Datena e causa escândalo: “Dinheiro no rabo”

“Mesmo tendo o convite da Band, eu me abro para todas as emissoras. É meu oxigênio, não posso ficar sem televisão. Vou ficar sem respirar. Eu adoro isso. A minha doença, inclusive, se chama ‘Covid emocional’. Eu não tenho nenhum sintoma de tosse, febre e de coisa nenhuma, mas a alma está machucada. Preciso voltar para a TV”, desabafou Ronnie Von.

Em seguida, o apresentador comentou sobre a aflição em ver que a quarentena não acaba nunca. Segundo ele, o projeto no canal do Morumbi já estava todo planejado, mas foi jogado para escanteio diante da doença, já que muitos profissionais foram para home office e ele faz parte do grupo de risco.

“Estou numa aflição medonha por causa dessa quarentena. Eu tinha sido convidado pela Band para fazer um programa às quartas-feiras às 22h45. A coisa foi se arrastando, se arrastando, marcando reunião, e outra reunião, e acabou desde a pandemia”, continuou Ronnie Von.

Ao fim, o apresentador expôs a frustração sobre o projeto que estava prestes a começar: “A coisa ficou meio suspensa e sem saber o que vai acontecer”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.