Celebridades

Ronnie Von expõe sexo aos 11 com mulher de 41 em entrevista e quase é agredido

Ronnie Von, casado com Kika, passou por abuso na infância (Foto: Reprodução)
Ronnie Von, casado com Kika, passou por abuso na infância (Foto: Reprodução)

Ronnie Von, que apresentou o “Todo Seu” da Gazeta no passado, abriu o jogo sobre a sua vida sexual no passado e atual, com Kika

Ronnie Von é um dos principais nomes da televisão e continua até os dias atuais chamando atenção pelas entrevistas reveladoras que dá sobre a sua vida. O ex-funcionário da Gazeta, onde apresentou o “Todo Seu” por 15 anos, já entregou muito sobre a sua vida sexual, tanto na juventude quanto na velhice – agora com Kika.

+ Xuxa, humilhada e esganada ao vivo na TV, é cercada pela Record e prazo de demissão é dado: “3 dias”

+ Suposto ex-namorado de Gugu recebe foto macabra e tem crise de choro com o túmulo do apresentador

O apresentador contou à Folha de São Paulo que foi vítima de pedofilia quando tinha apenas 11 anos. Em seu relato, o artista entregou que a mulher tinha 41 anos e trabalhava na casa de uma tia. “Não sabia o que estava acontecendo e não sabia como agir. Fiquei bastante perdido”, lamentou, dizendo ainda que foi criado de uma forma mais conservadora.

Ronnie Von nunca contou a situação para ninguém, nem mesmo para os seus pais, mas se abriu com o irmão e com Kika, com quem é casado há 34 anos. O famoso disse à jornalista Fábia Oliveira que chegou a namorar lésbicas quando era mais novo e já chegou até transou com elas.

O apresentador também passou por uma situação muito complicada no passado. À revista Quem, o veterano contou que quase foi agredido por vários homens após ser visto entrando em uma loja no shopping para comprar lingerie para a filha. Os rapazes ficaram chocados e afirmaram que não fazia sentido um homem comprando calcinha e sutiã.

+ Márcio Gomes dá chega pra lá na Globo, tem virada na carreira e é escorraçado por famosa: “Maior burrice”

Apesar disso, Ronnie Von declarou que tem uma “mente feminina” e lidar com esse tipo de situação nunca afetou a sua virilidade. “Continuo sendo doido por mulher. Pela minha”, declarou na entrevista, completamente apaixonado pela companheira.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!