Celebridades

Ronnie Von revela relacionamento com mulher 24 anos mais velha e dispara: “Uma gata”

O cantor e apresentador Ronnie Von conversou com a apresentadora Luciana Gimenez (Foto: Divulgação)

Ronnie Von abriu o jogo sobre a sua intimidade e fez revelações bombásticas sobre a sua vida

O cantor e apresentador Ronnie Von, em conversa com a apresentadora Luciana Gimenez, da RedeTV!, abriu o jogo sobre a sua intimidade e fez diversas revelações picantes sobre a sua juventude.

Hoje, muito bem casado com Maria Cristina Rangel, a Kika, com quem vive desde 1986, ele revelou que teve um outro romance intenso quando tinha apenas 18 anos de idade.

+Filha de Fernanda Young se manifesta pela primeira vez após morte da mãe e deixa público perplexo com desabafo

+Betty Lago: Filho da atriz se revolta após ser acusado de drogar a mãe por herança e revela tudo sobre a família

+Fátima Bernardes rebate Bolsonaro, sai em defesa de primeira-dama francesa e dá ‘tapa’ no governo

+Bruna Hamú entra em A Dona do Pedaço como filha de Maria da Paz e revela tudo sobre a trama

Na conversa com Luciana Gimenez, Ronnie Von contou que acabou se relacionando com a melhor amiga de sua mãe, que na época tinha 44 anos de idade. “Eu era cadete da Aeronáutica, e ela era uma gata”, lembrou o artista.

“Ela tinha 42 anos, recém-desquitada e morava perto da gente. Que paixão! Foi um ‘Ensina-me a Viver'”, contou Ronnie Von. “Fiquei com ela durante uns três ou quatro meses, até minha mãe descobrir!”

O artista revelou que sua mãe, dona Noly, não aceitou muito bem o caso da sua melhor amiga com o filho. “Foi feia a coisa. Ela dizia: ‘Você seduziu meu menino!’. Mas foi um sonho”, explicou ele, sem conter o riso.

Ronnie Von (Foto: Reprodução)
O cantor e apresentador Ronnie Von (Foto: Reprodução)

Recentemente, o artista falou sobre a sua demissão da TV Gazeta e desabafou sobre a saída da emissora paulista. “Não sabia de nada, foi uma surpresa”, revelou Ronnie Von. “Era uma sexta-feira, me falaram que a superintendência queria falar comigo. Eram todos minha família, eu tinha liberdade com eles, mas sabia que quando a superintendência chama é sempre má notícia”, ressaltou o artista.

“Já havia ouvido que só sairia de lá quando eu quisesse. Depois de um tempo você vira móvel, parede. Você se torna parte da emissora”, disse Ronnie Von.

Ainda em forma de desabafo, Ronnie Von abriu o coração e contou como tudo aconteceu. “Eu perguntei se o programa ia acabar e me disseram que não tinham condições de continuar”, relatou.

Questionado se ficou triste com a demissão surpresa, Ronnie Von não pensou duas vezes e logo respondeu: “Fiquei triste porque foram 15 anos. Eles eram minha família, achei que tinham que ter me prevenido antes”, confessou o artista.

Sincero e sem papas na língua, Ronnie Von ainda desabafou sobre outro fato que o deixou bastante chateado. “Eu também fiquei muito triste por não ter podido me despedir do público. Eles (a emissora) acreditam que você vá fazer alguma coisa, imagino que pensaram isso”, revelou. “Pedi, mas não deixaram ter um último programa”, completou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics