Celebridades Gugu Liberato

Desacreditada e com batalha feia na justiça, Rose Miriam expõe vídeo de Gugu: “Os momentos ruins passam”

Gugu Liberato e Rose Miriam (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato e Rose Miriam (Foto: Reprodução)

Rose Miriam expõe vídeo de Gugu Liberato

Rose Miriam usou as redes sociais para expor um vídeo de Gugu o qual o apresentador deixava uma mensagem de conforto ao público. Em meio à crise do país, a esposa do artista deixou o vídeo para alegrar os corações dos seguidores.

“Uma mensagem de Esperança do meu Anjo a todos nós neste momento difícil que estamos passando…🕊🙏❤🙌”, disse Rose Miriam. Os fãs ficaram emocionados com a mensagem e não deixaram de recordar o apresentador que faleceu em novembro do ano passado.

+Após expor briga feia com Silvio Santos nos bastidores, Carlos Alberto de Nóbrega suja nome do apresentador

+Sonia Abrão para o Brasil com anúncio bombástico sobre triste realidade e comoção é geral: “Até quando?”

“Voz doce e inconfundível !!!”, “É isso aí Gugu, tudo na vida passa”, “Admiro muito vc, que Deus derrame chuva de bênçãos e proteção sobre vc e sua família. Nossa Anjo Gugu está cuidando de nós. Um grande beijo!!!!❤️❤️❤️”, “Gugu pq se foi?”, disseram os fãs.

Rose Miriam atualmente trava uma batalha judicial para poder ter direito a parte da herança do apresentador. A família de Gugu alega que ela era somente mãe dos filhos dele, já a médica, garante que eles tinham uma relação de casal como qualquer outro.

Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

 

Vidente expõe morte do apresentador

“Você não consegue encontrar uma explicação no plano espiritual [para a perda de Gugu]. Tinha chegado a hora, era o momento, não foi um acidente. Lógico que é chocante, [mas] não se explica. Tinha que ser daquele jeito, daquela maneira“, explicou o vidente para Luciana Gimenez sobre a morte do apresentador, que parou o Brasil literalmente

E não parou por aí, o vidente também criticou sensitivos que afirmaram que tiveram acesso a cartas psicografas de Liberato. Para Luciana Gimenez, Robério de Ogum, afirmou o seguinte: “Eu fui amigo do Gugu. Ele está bem, está em paz. A única coisa que o deixa triste é por pessoas estarem usando o nome dele através da espiritualidade. Nada disso é verdade!“, afirmou ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.