Celebridades

Celebridades

Rose Miriam aparece acompanhada pela primeira vez após morte trágica

Rose Miriam di Matteo apareceu acompanhada - Foto: Reprodução
Rose Miriam di Matteo apareceu acompanhada – Foto: Reprodução
Rose Miriam di Matteo apareceu acompanhada - Foto: Reprodução
Rose Miriam di Matteo apareceu acompanhada – Foto: Reprodução

3 meses após a morte de Gugu e dias após mais uma perda na família, a companheira dele, Rose Miriam, apareceu muito bem acompanhada

Rose Miriam di Matteo, famosa por ser companheira e mãe dos filhos de Gugu Liberato, está no centro das atenções após iniciar uma disputa forte com a família materna do apresentador por parte da herança. Vale lembrar que ele deixou tudo para os filhos e para a família e nada para a ginecologista.

Meses após a morte do apresentador, uma nova perda abalou a família dele, incluindo Rose Miriam. É que também faleceu a cadelinha Xarique, que é uma cachorra da raça chihuahua que acompanhou Gugu e sua família durante pelo menos 12 anos. Ela era muito querida por todos os “lados” da família do famoso.

+Ludmilla se pronuncia em meio a processo movido contra Marcão do Povo e solta bomba

+Após ser taxado de corno, Jair Bolsonaro expõe Michelle e fala de relação em evento

Rose Miriam, que não faz uma aparição pública desde que gravou vídeo recente para o Fantástico, surpreendeu os fãs de Gugu ao aparecer pela primeira vez em foto, e acompanhada. É que com a morte de Xarique, que representou um baque para a mulher, ela resolveu dar um jeito de substituir a cachorra.

Veja também

É que Rose adquiriu uma cadela da raça golden retriever e agora já a considera como sendo o mais novo membro da família. Sem o apoio dos filhos na disputa que envolve a herança de Gugu, a médica resolveu batizar o pequeno animal de Lilica.

Irmão de Rose

Quem divulgou a imagem de Rose Miriam com Lilica foi Gianfrancesco di Matteo. O homem, vale recordar, é irmão da ex-companheira de Gugu e causou polêmica ao se infiltrar na casa do falecido e até se deitar na cama que foi do apresentador enquanto ele estava vivo.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários