Mãe dos herdeiros do apresentador está tentando ser reconhecida como viúva
Rose Miriam, a mãe dos filhos de Gugu Liberato, foi apontada em uma nova página do processo pela herança do famoso, avaliada em mais de R$ 1 bilhão. Segundo o colunista Erlan Bastos, ela estaria manipulando as gêmeas, Sofia e Marina.
O repórter teve acesso a um dos trechos da ação e um dos promotores apontou que a médica estaria induzindo as herdeiras a pedirem a antecipação do dinheiro. Aos 17 anos, as meninas também alegam que a tia, Aparecida Liberato, estaria escondendo parte dos bens.
Isso tudo, de acordo com o juiz do caso, teria partido, na verdade, de Rose Miriam. “A antecipação de quinhão hereditário às herdeiras, antes da partilha, neste momento, em virtude da emancipação havida, esta realizada por suposto interesse da genitora”, diz o documento.
“Iria contra a vontade do testador, eis que, certamente, o patrimônio será administrado por aquela, por não terem as adolescentes, com 17 anos, experiência e conhecimentos necessários a gerir tamanha fortuna. Vê-se claramente a influência da genitora na vontade das filhas”, acrescenta.
Veja também

Gugu, anos após sua morte, tem segredo nunca antes dito revelado por famoso: “Pouca gente sabe”

No dia do aniversário de Gugu Liberato, viúva e filhos prestam homenagens e suposto namorado assume: “Te amo”

Espólio de Gugu Liberato manda despejar inquilino que deve R$ 115 mil

João Augusto, filho de Gugu Liberato, fala sobre situação das irmãs
Em uma carta enviada ao jornal O Globo, o herdeiro mais velho do apresentador desabafou sobre o que vem acontecendo. Ele confirmou que está afastado das meninas.
“Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses. Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida”, lamentou.
VÍDEO YOUTUBE: Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários