A Força do Querer Novelas

Rubinho é preso, oferece R$ 2 milhões como suborno e pergunta: “Vai ganhar o que me prendendo?”

Rubinho é preso na frente de Bibi. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Rubinho (Emilio Dantas) vem provando que realmente não tem limites. Na reta final da novela “A Força do Querer” o bandido será finalmente preso, mas tentará subornar os policias para que o deixem continuar vivendo livre com a sua família.

“A Força do Querer”: Joyce fica revoltada ao saber segredo de Ritinha

Ô Werneck [Lucci Ferreira]…Vamos desenrolar isso. Um milhão pra cada um! Só me deixar ligar, consigo na hora!“, falará o traficante. O policial não vai se render ao valor e anunciará a prisão. “Cara… Pensou bem no que você tá recusando? Uma casa própria, uma garantia pra você, pra sua família“, insistirá o marido de Bibi (Juliana Paes).

Vai ganhar o que me prendendo? Acha que vai ter reconhecimento? Aceita a grana… Arruma tua vida…“, tentará mais mais uma vez. “Tá preso! E pra ficar mais claro que não vai ter papo...”, finalizará Werneck, pegando o telefone e ligando para Caio (Rodrigo Lombardi).

ABEL VOLTA PARA O RIO DE JANEIRO E CUIDA DE ZECA

Abel (Tonico Pereira) se despediu de todo mundo e foi embora do Rio de Janeiro nos capítulo passados da atual novela das nove “A Força do Querer”, exibida pela Rede Globo. A decisão foi tomada devida as encrencas que Zeca (Marco Pigossi) tem se metido com Ritinha (Isis Valverde) e Ruy (Fiuk).

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Abel receberá a notícia de que o filho foi baleado e está em estado grave no hospital. Pegará o ônibus e retornará imediatamente para a cidade maravilhosa muito preocupado com o caminhoneiro.

A volta de Abel acontecerá no capítulo 159, que será será exibido na quarta-feira, 04. A partir do acontecimento, o senhor vai revelar toda a verdade para a família do marido de Ritinha, sua ex-nora. Revelará que ela também é casada no papel com o seu filho, sendo, então, bígama.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso