Bomba

Adeus junto com Cássio: Rubro-Negro aproveita CAOS no Corinthians pra arrancar o melhor do time após 2 anos

23/05/2024 às 16h00

Por: Matheus Mendonça
Imagem PreCarregada
Augusto Melo, Cássio e escudo do Corinthians (Foto: Montagem TV Foco)

Conheça o craque do Corinthians que o Rubro-Negro quer arrancar do time de Augusto Melo para aumentar a debandada no Timão

O Corinthians vive um momento conturbado nesta temporada de 2024.Para se ter ideia, Cássio, considerado um dos maiores ídolos da história do clube, deixou o Timão recentemente. Porém, o goleiro não é o único dando adeus, já que o Rubro-Negro quer arrancar mais uma estrela do time de Augusto Melo após 2 anos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Vale lembrar que Cássio deixou o Timão após uma enxurrada de críticas. O craque assinou com o Cruzeiro e agora vai defender o rival já nesta temporada . Porém, outro atleta está de saída do Timão, mas para jogar no Rubro-Negro. Porém, estamos falando de um gigante do time europeu.

Fim da era Cássio chega no Corinthians e contratação em rival acaba de vazar - Foto | Rodrigo Coca
Cássio, goleiro e ídolo do Corinthians – Foto | Rodrigo Coca

De acordo com informações do site Bola Vip, o Milan tem interesse na contratação do atacante Wesley. O craque do Corinthians está sendo cobiçado pelo gigante do futebol italiano e pode acabar deixando o time de Augusto Melo assim como Cássio fez nesta temporada. 

Wesley, jogador do Corinthians (Foto - Montagem TV Foco).
Wesley, jogador do Corinthians (Foto – Montagem TV Foco).

O interesse do Milan no craque do Corinthians se deve ao fato de que o atacante português Rafael Leão está de saída do clube. Sendo assim, o time italiano quer dois jovens promissores para o lugar do atleta e o Wesley é um dos alvos. Sendo assim, o craque deve dar adeus ao time brasileiro em breve.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O que Augusto Melo falou sobre a situação do Corinthians? 

Augusto Melo assumiu o Corinthians no dia 2 de janeiro deste ano (Reprodução: Internet)
Augusto Melo assumiu o Corinthians no dia 2 de janeiro deste ano (Reprodução: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians)

Durante a cerimônia de posse, o presidente do Timão revelou que a situação é pior do que ele esperava: 

Veja também

“No último mês passamos por um processo de transição e infelizmente a situação do clube é pior do que imaginamos, não só pela dívida, mas pela profunda desorganização administrativa, nos contratos que não priorizam o clube. Não será possível fazer algo que prometemos? Não, só que teremos que trabalhar muito mais duro no esforço para atingirmos nosso objetivo. Dedicação e vontade de vencer são as marcas dessa nova gestão”, afirmou o presidente do Corinthians.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.