Sabe de nada, inocente!


Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Não quero mandar indireta para ninguém, mas parece que tem crítico de TV com o mesmo pensamento que fez Sílvio Santos gastar milhões em vão.

Quando perdeu a vice-liderança, o Sílvio Santos, na época antes da crise do banco PanAmericano, tentou reverter a situação contratando grandes estrelas da Record à altos salários (à saber Roberto Justus, Richard Rasmussen, Eliana, Tiago Santiago e outros). Alguns fizeram sucesso e outros não, mas no fim não compensou o investimento que foi feito (com a exceção da Eliana).

Não se deve gastar milhões com grade esperando audiência e principalmente o lucro, é burrice, o Sílvio mesmo aprendeu na prática. E os que citam a Record como exemplo de que com investimento se tem audiência, eu só digo uma coisa: Sabe de nada, inocente! A Record nos últimos anos tem fechado sempre no vermelho, gasta milhões em produtos que custam a ultrapassar o Sbt mas que por outro lado não faturam nem ¼ do que este fatura (já que a base de audiência da Record é o jornalismo, que gera pouca receita).

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


É melhor ter o terceiro lugar na média dia, mas sendo vice-líder em grande parte do horário nobre e faturando alto do que ficar no vermelho e perder justo no horário de maior valor comercial.

Veja também

Texto: Vinícius

As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não reflete a opinião do site TV Foco.

🚨 Celso, Patrícia e Rebeca em novo programa + Domingão em 2 partes cancelado + Demissão no SBT        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.