Mais destaques

Sabe o que fizeram os vencedores do “The Voice Brasil”? Descubra!

Tiago Leifert no "The Voice Brasil" (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)
Tiago Leifert no “The Voice Brasil”
(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

No ar desde 2012, o “The Voice Brasil”, atualmente no ar com os jurados como Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Lulu Santos, Michel Teló, apresentou momentos ímpares na música, em suas quatro temporadas.

Apresentado por Tiago Leifert, na Globo, o reality musical ganhou força e visibilidade, revelando vozes talentosas. O TV Foco fez uma lista para saber por onde anda os vencedores de cada temporada da competição.

Ellen Oléria

Ellen Oléria (Foto: Editora Globo)
Ellen Oléria (Foto: Editora Globo)

A primeira vencedora do “The Voice Brasil” já tinha muitos anos na música quando assinou um contrato com a gravadora Universal Music após o programa. Com mais de 15 anos de carreira, Ellen Oléria lançou um álbum homônimo um ano após o programa e, em 2016, divulgou de forma independente “Afrofuturista”. Além de resgatar diversos ritmos brasileiros, a cantora é ativista e tem um programa de rádio para tratar de assuntos de assuntos relacionados ao universo LGBT. Ellen segue rodando o Brasil com o espetáculo “Zami”, em que atualiza temas políticos da MPB.

Sam Alves

Sam Alves, vencedor da segunda temporada do 'The Voice Brasil' (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)
Sam Alves, vencedor da segunda temporada do ‘The Voice Brasil’
(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Sam Alves, que não teve nenhuma cadeira virada para ele no The Voice americano, tornou-se o campeão da segunda temporada, pelo time Cláudia Leitte. Entre os últimos trabalhos do cantor está a música “I’m not dreaming”, uma parceria com o DJ Dib, mas movimentou mesmo mesmo as redes sociais quando assumiu a homossexualidade no início do ano.

Danilo Reis & Rafael

Lulu Santos, Di Ferrero, Danilo Reis e Rafael (Foto: Globo / João Miguel)
Lulu Santos, Di Ferrero, Danilo Reis e Rafael. “The Voice Brasil” foi o sucesso de 2014
(Foto: Globo / João Miguel)

Pouco menos de um ano depois de vencer a terceira temporada do reality show , a dupla sertaneja lançou, em agosto de 2015, o primeiro disco pela Universal Music reunindo 11 faixas entre regravações e inéditas. Lulu Santos, técnico dos dois no programa, também fez uma participação especial na canção Um Hino , composta por ele mesmo.

Renato Vianna 

Michel Teló e Renato Vianna (Foto: Divulgação)
Michel Teló e Renato Vianna (Foto: Divulgação)

Ele começou no Raul Gil e ganhou fama após vencer a quarta temporada do “The Voice Brasil”, quando cantou “When A Man Loves a Woman”, hit na voz de Percy Sledge e Michael Bolton, nas audições às cegas. A voz rouca de Renato Vianna já foi ouvida cantando rock, MPB e até sertanejo. Versátil, o garoto de 23 anos lançou no final do ano passado “Sua Arte”, também pela Universal, com os hits “João de Barro” e “Açucar”. Renato continua rodando o Brasil fazendo shows de seu último trabalho.

Mylena Jardim

Mylena Jardim venceu a Final do The Voice Brasil 2016 (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Mylena Jardim venceu a Final do The Voice Brasil 2016 (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Campeã da última temporada pelo time de Michel Teló, depois de ser roubada de Cláudia Leitte, Mylena Jardim lançou um CD pela gravadora patrocinadora do programa. Uma das músicas é uma parceria com a cantora Paula Fernandes.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.