Celebridades

Celebridades

Sabrina faz relato sobre Duda e expõe UTI, plantão da Globo dá notícia urgente e Wanessa diz tudo pra Zilu

Wanessa, Zilu, Plantão Globo, Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: Reprodução)
Wanessa, Zilu, Plantão Globo, Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: Reprodução)

Confira os destaques do TV Foco

Acompanhar as notícias sobre o mundo dos famosos e bastidores da televisão sempre foi algo que despertou a curiosidade do público. Pensando nisso, o TV Foco decidiu separar as notícias mais lidas de sexta-feira, 11 de março, e preparar todas em um único post especialmente para você, nosso leitor. Entre os destaques tem o plantão da Globo, Sabrina Sato e Gusttavo Lima.

“Na UTI”, Sabrina Sato faz relato devastador sobre marido e confirma

Na última quinta-feira, 10, Sabrina Sato confirmou que enfrentou um período conturbado após o nascimento da filha, pois não possuía tempo para cuidar de si e nem do casamento.

“Acho que meu relacionamento vai para a UTI. Não sei mais o que a gente faz”, disse a artista ao “Universa”.

De acordo com a apresentadora, na época do pós parto, ela foi fazer terapia e ajustou sua rotina com a de Duda Nagle.

“Estava vivendo tanto a maternidade que não olhava para os meus sentimentos, não me dava tempo. Você precisa voltar para você”, começou Sabrina Sato, que continuou:

Veja também

“Se você não se aprofundar nesse sentido, não vai conseguir se amar para poder também melhorar seu relacionamento. Vai virando só pai e mãe”, declarou a artista.

Para finalizar, a esposa de Duda Nagle revelou que precisou de tempo para se reencontrar após o nascimento de Zoe.

Plantão da Globo derruba programação e notícia urgente é confirmada: “Tiro”

Nesta quinta-feira, 10, a Rede Globo interrompeu a programação para passar o “Plantão do BBB”, que mostrou ao vivo a chegada do dummy na casa mais vigiada do Brasil.

Em suma, o diretor do reality, Boninho, escutou os telespectadores, que pediram para que houvesse uma trolagem no programa. Porém, a ideia foi um tiro no próprio pé. 

Desse modo, o dummy entrou no “BBB22” fingindo ser Jade Picon, eliminada da última terça-feira, 8.

Durante o “Plantão”, da Globo, as imagens da casa foram transmitidas ao vivo. A princípio, os participantes comentaram sobre uma possível brincadeira.

Wanessa Camargo manda recado para Zilu, após mãe surgir aos beijos com mulher

Wanessa Camargo, filha de Zezé Di Camargo e Zilu, completou recentemente 39 anos de idade e ganhou uma declaração para lá de especial de sua mãe nas redes sociais.

“Menina, mulher, mãe, esposa, cantora, intérprete, filha, irmã, de faces e fases, essa é minha superstar! Dona do talento e dom que Deus lhe concedeu, dona de milhares de corações por mérito de sua alma nobre e gentil”, começou a mãe de Wanessa Camargo.

E não para por aí, Zilu ainda continuou a elogiar a filha: “Forte e destemida, ela é sinônimo de força, resiliência e autenticidade! Tem muito de mim, mas também tenho muito dela. é meu orgulho, mas acima de tudo é fruto do meu ventre e parte de mim!”.

E Wanessa Camargo ao ver a publicação feita por Zilu Camargo, respondeu agradecendo ao carinho.

“Mãe zinha! Como eu te amo! Minha inspiração, minha guerreira! Obrigada por tudo!”, disse ela, mandando um recado para a mãe.

Recentemente, Zilu Camargo acabou sendo alvo de uma série de questionamentos nas redes sociais. Isso porque surgiu aos beijos com Carmen Gusmão, sua grande amiga.

No caso, a foto foi tirada apenas para descontrair. Na legenda da publicação, Zilu brincou, fazendo uma comparação com Hebe Camargo.

“Como fazia nossa saudosa #HebeCamargo! Quando somos amigas irmãs, como presente de Deus! Esse é o nosso jeito de comprimento! Amigas para sempre”, escreveu Zilu.

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários