Em entrevista, Sabrina Sato contou sobre a crise no casamento
Pedro Bial recebeu uma figura ilustre em seu programa, na madrugada desta quinta-feira, dia 7 de abril. Desta vez, a convidada foi ninguém menos que Sabrina Sato, sua conhecida de longa data, desde a época do Big Brother.
Em uma conversa totalmente descontraída, a famosa falou abertamente sobre a crise no casamento com Duda Nagle. Ela confirmou as especulações de que os dois realmente passam por um momento delicado da relação amorosa.
Ao apresentador, Sabrina Sato revelou que as diferenças entre os dois ficaram mais evidentes nos últimos meses. “Passamos por um momento difícil. Na pandemia, ficamos bem. O problema foi depois”, começou dizendo a famosa.
“Eu queria sair, ver gente. Eu tenho um espírito de 18 anos. E ele quer ficar na paz, tranquilo. Ele fica dias e dias estudando. Ele é um senhor de 100 anos, só que gostoso”, contou a famosa, entre risos, tentando tornar o assunto mais leve.
Veja também

Sabrina Sato, após notícia com Duda na UTI, faz anúncio oficial ao lado do pai da filha: “Pra sempre”

Sexo no canavial, pênis dividido e suruba gay na rua: famosos são flagrados e têm intimidade vazada

Sabrina Sato termina relação de anos, descobre que foi trocada por outra e expõe como soube
Ainda no papo, a musa aproveitou até para envolver a sogra ao entregar como o ator é dentro de casa. “Ele é muito legal e paciente. Tem que ser, né?! Não por me aguentar, mas por aguentar a Leda Nagle”, acrescentou a estrela, fazendo Pedro Bial cair na gargalhada.
Crise de choro
Sabrina Sato confessou que, para não dar fim ao casamento, buscou ajuda, junto com Duda Nagle, para tentarem resolver as diferenças:
“Chegou em um ponto em que existia um abismo entre a gente. Precisamos encontrar uma ponte. A gente está se acertando. Resolvi voltar para a terapia. Na primeira sessão, comecei a chorar. Já falei de separação, pensei em como seria para a Zoe [filha deles]”, confessou.
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários