Record

Notícias da TelevisãoRecord

Sabrina Sato bota o pai para trabalhar em seu programa; idoso é sósia de ator americano

Resultado de imagem para sabrina sato e pai
Sabrina Sato e Sr. Omar, seu pai (Foto: Reprodução)

A Dona Kika, mãe da Sabrina, já é figura conhecida do público. No entanto, agora a apresentadora apresentará aos telespectadores seu pai.

A primeira participação será em uma viagem nesta sexta (16) para uma sequência de gravações do seu programa no Líbano, como informa Flávio Ricco.

Entre outras razões para a escolha do sr. Omar Rahal, está o fato dele ser libanês. Ele será envolvido nas diversas matérias.

Duda Nagle, namorado da apresentadora e já liberado das gravações de “Cúmplices de um Resgate” no SBT, também vai acompanhá-la nessa viagem.

A ideia é gravar 5 pautas diferentes por lá, movimentando cerca de 20 profissionais. Não está definido ainda quando esta série será exibida na Record.

Veja também

E a propósito: esse senhor não é a cara do Charlie Sheen (da série “Dois Homens e meio”)?

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários