Sabrina Sato

Sabrina Sato

Sabrina Sato revela que contava mentiras para faltar ao Domingão do Faustão: “Vergonha”

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Youtube)

Sabrina Sato revela que contava mentiras para faltar ao “Domingão do Faustão”

Sabrina Sato relembrou, em entrevista ao PodDelas, como era a época em que trabalhava como bailarina do Domingão do Faustão. Para a surpresa de todos, a famosa não usou filtros e revelou que não era muito dedicada ao trabalho. Inclusive, a famosa contou que dava desculpas esfarrapadas para faltar ao trabalho e expôs o porquê.

Durante o bate-papo, Sabrina Sato contou que faltava bastante, e inventava mentiras para poder ir à praia. Envergonhada, a apresentadora de sucesso disse não se orgulhar das atitudes. “Fiquei um ano como bailarina do Faustão. Fazia faculdade de dança e era bailarina. Eu larguei tudo porque queria Jornalismo. Tranquei a faculdade de dança e larguei o Faustão. Voltei para São Paulo… Eu já faltava para caramba. Nem trabalhava muito. É que domingo eu queria ir para praia (risos). Eu morro de vergonha, mas inventava um monte de desculpa e faltava, confessou ela.

Ex-BBB quase perde oportunidade por esquecer “potinho de cocô”

Durante a conversa descontraída, Sabrina Sato ainda arrancou risos do público ao revelar que quase perdeu a oportunidade de participar do BBB3 por esquecer um dos exames feitos para entrar no reality. “No exame médico que tinha que fazer, tinha que levar o exame de fezes. E eu esqueci o exame de fezes. Quase não fui para o Big Brother por causa disso. Tinha ido de busão. Tive que pegar um táxi e pedir para o motorista esperar para a minha irmã me arrumar o dinheiro e descer o meu potinho de cocô”, lembrou ela, aos risos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários