Celebridades Sabrina Sato

Sabrina Sato, após separação de Duda Nagle apontada, curte o Carnaval sozinha e se pronuncia

Sabrina Sato foi vista sozinha em camarote no Carnaval - Foto: Divulgação
Sabrina Sato foi vista sozinha em camarote no Carnaval – Foto: Divulgação

Prestes a estrear no Domingo Show na Record, Sabrina Sato foi vista sozinha no Carnaval e causou estranheza por parte dos seus fãs

Em seu segundo ano de Carnaval após dar à luz Zoe, Sabrina Sato continua sendo uma das maiores estrelas da festa mais popular do Brasil em 2020. Tanto que a esposa de Duda Nagle, além de brilhar no Sambódromo, foi o grande destaque de ontem do camarote da Brahma em São Paulo.

De acordo com informações da revista Veja, uma verdadeira chuva de flashes a recepcionou na sua chegada, por volta das 21h4o de sábado, 22. “Sabrina, Sabrina, aqui. Olha para cá”, pediam os fotógrafos, amadores e profissionais. Mesmo acompanhada de 10 seguranças, uma ausência foi sentida, no entanto.

+Globo tenta “roubar” ator da Record em plena atividade e leva fora histórico

+Rafa bate o martelo e decide indicar Bianca pro paredão no BBB

É que Sabrina Sato, mesmo com a chegada de familiares e amigos uns 20 minutos depois, não estava acompanhada do marido, Duda Nagle. Mas calma, que tá tudo ok com o casal badalado e a japa explicou a ausência. “Alguém tem que ficar para cuidar da filha (Zoe de 1 ano e 2 meses)”, disse ela.

Sabrina Sato no estúdio do Domingo Show. Fotos: Leo Franco / AgNews

Ainda de acordo com a revista, Sabrina não tinha tempo nem de ir ao banheiro direito. Ela foi conduzida por um cinturão de seguranças para um espaço ao lado do banheiro feminino, que foi improvisado especialmente para ela em forma de “camarim”. Do camarote, partiu direto para o desfile da Gaviões.

Boatos de separação

Vale lembrar que no ano passado circularam na mídia mais de uma vez boatos de que Sabrina Sato e Duda Nagle estavam enfrentando uma grande crise no relacionamento e se separando. Na época, os dois negaram a informação e até postaram fotos juntinhos.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.