Celebridades Duda Nagle Sabrina Sato

Sabrina Sato, após anunciar falta de tesão em Duda Nagle, dá entrevista bomba e expõe a real: “Usando camisinha”

Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato abre o jogo sobre relações sexuais na quarentena, após diversas declarações sobre falta de tesão em Duda Nagle

Desde que Sabrina Sato teve sua primeira filha, Zoe, de quase 2 anos, a apresentadora da Record deu diversas declarações polêmicas nas quais afirmou não sentir mais tesão no marido, Duda Nagle, ter relações sexuais com vontade de mexer no celular e enxergá-lo apenas como um irmão.

Tais declarações levaram aos noticiários de famosos especularem uma possível crise no casamento de Sabrina Sato com Duda Nagle. A apresentadora da Record, por sua vez, negou qualquer rumor de separação e fez questão de afirmar que o relacionamento vai bem.

+ Escândalo! Flay do BBB20 diz que ficou com Neymar, que a menospreza e ela faz textão: “Vergonha de você”

De uns tempos pra cá, Sabrina Sato voltou a falar sobre sua vida sexual abertamente, desta vez, a poderosa revelou que já superou a falta de tesão no marido e voltou a ter relações com ele.

SABRINA SATO FALA SOBRE RELAÇÕES COM O MARIDO

Em entrevista ao Leo Dias, no UOL, Sabrina Sato fez questão de cessar os rumores de crise e explicou que a perca do apetite sexual após a gravidez é comum na maioria das mulheres, pois elas se tornam apenas mãe e esquecem de assimilar os demais anseios.

Você está enganado. Você errou! Por quê? Já tive momentos, logo depois que a Zoe nasceu, a gente teve momentos… Posso te falar uma coisa? A quarentena fez a gente ficar muito juntinho. Meu bem, é vinhozinho à noite, entendeu? É amorzinho, assiste a filminho, é outra história (risos). Eu só não quero engravidar nesta quarentena, pelo amor”, brincou Sabrina Sato.

+ Urgente! Eduardo Costa entra ao vivo e faz anúncio avassalador: “Chega”

NÃO QUER ENGRAVIDAR

Ao falar que não quer engravidar novamente durante a quarentena, Leo Dias aproveitou para questionar Sabrina Sato sobre qual método anticoncepcional ela está usando para evitar uma segunda gravidez.

Ia colocar o DIU, e a quarentena começou. Ia colocar depois do Carnaval. Estou usando camisinha, mas voltei a namorar. Vou ser muito sincera com você: é um assunto sobre o qual o povo não fala, nem homem nem mulher. Ninguém gosta de falar… Mas a gente demora muito tempo para voltar a se descobrir mulher. Eu me sentia só mãe”, explicou a apresentadora da Record.

+ A Fazenda 12 usa proposta infalível para convencer famosos, cachê vaza e Prior, Jojo e global são anunciados

Sincera em todos os momentos, Sabrina Sato revelou que até quando não está afim ela fala na lata para o marido, Duda Nagle: “Eu digo para de me encher o saco, não estou a fim, estou cansada, acabei de amamentar, está vazando leite, não dá, não combina (risos). Isso é de mulher para mulher também, porque tem muita mulher que tem vontade. Eu admiro, mas eu fiquei desse jeito, então, também normal, fazer o quê? Mas fui sincera”.

Duda Nagle, Sabrina Sato e Zoe. Foto: Reprodução
Duda Nagle e Sabrina Sato ao lado da filha, Zoe (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.