Celebridades Sabrina Sato

Sabrina Sato, em crise sexual com marido Duda Nagle, arca com consequência por fala e resolve expor a verdade

Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: Reprodução/Instagram)
Sabrina Sato em crise sexual com marido Duda Nagle, arca com consequência por fala e resolve expor a verdade (Foto: Reprodução / Instagram)

A apresentadora Sabrina Sato, expôs essa semana que está em uma crise sexual com o marido, Duda Nagle, mas depois resolveu se redimir com ele.

Sabrina Sato deu uma entrevista bastante polêmica essa semana para a revista TPM e revelou que não tem mais vontade de fazer sexo com o seu marido, Duda Nagle. Ela contou para a pubicação que, depois que sua filha Zoe nasceu, muita coisa mudou em seu casamento. Sabrina revelou que depois de ser mãe, nem pensa mais em ter relações sexuais com o seu esposo e que sente como se fosse o irmão dele. “Quem faz sexo depois de ser mãe? Não dá vontade nem de bater uma punheta para o marido. É difícil, a vontade não vem”, disparou.

Depois dessas declarações fortíssimas sobre o seu casamento, Sabrina Sato postou uma imagem em seu Instagram, onde surge ao lado de Duda Nagle e da filha deles, a Zoe. Na legenda, Sabrina expôs a verdade do relacionamento dela com o galã de A Dona do Pedaço e revelou para todo mundo como eles realmente estão se sentindo. “Aqui tem amor de sobra”, escreveu a japa mais amada do país.

Sabrina Sato em crise sexual com marido Duda Nagle, arca com consequência por fala e resolve expor a verdade – Imagem: reprodução Instagram dela

Com essa mensagem, Sabrina Sato quis passar a ideia de que, apesar das dificuldades que está passando com o Duda Nagle, o amor que eles sentem um pelo outro ainda está firme e forte. Agora com a Zoe, eles estão mais parceiros do que nunca. Basta olhar os stories que Sabrina posta todos os dias para ver o pai da garotinha sempre ao lado dela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias