Sabrina Sato

Sabrina Sato

Sabrina Sato expõe desfecho de casamento na Globo e desabafa após 6 anos com Duda: “Seguir meu coração”

Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos há 6 anos
Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos há 6 anos- Foto: Reprodução

A mais nova contratada da emissora carioca abriu o jogo sobre sua vida íntima com Duda Nagle

Em menos de uma semana após ter anunciado sua saída da Record, Sabrina Sato concedeu uma entrevista reveladora ao Fantástico, na Globo e falou sobre um dos momentos mais delicados em seu casamento com o ator Duda Nagle, com quem está junto desde 2016.

Depois de inúmeros rumores sobre uma suposta separação do casal, a japonesa admitiu ao Fantástico que passou por uma crise profunda, mas que o desfecho do conflito com o marido está sendo o melhor possível.

Em conversa com Renata Capucci, a Sabrina Sato revelou que fugia de discussões e que conseguiu retomar a boa fase do relacionamento com ajuda de terapia e muita conversa.

À noite, eu comecei a reservar uns dias pra gente: ‘Esses dias a gente namora. Esses dias a gente janta’…. Precisava eu e o Duda. A gente descobriu nas crises mesmo“, disse a famosa.

“Ela (a terapeuta) falou ‘Sabrina, se você não reservar (um dia), não vai aparecer. Porque aí você vai estar cansada, ele vai estar cansado. Quando vocês se encontrarem, vão estar desgastados. E o relacionamento vai desgastando e passando por momentos difíceis'”, expôs Sabrina Sato, que seguiu.
“Então, a gente precisou encontrar um dia pra gente. Conversar mais, fazer aquelas DR’s sabe? Conversar sobre o relacionamento. E eu era aquela do relacionamento que fugia desse momento. Ele, ‘ah, vamos conversar’ e eu ‘calma aí que eu tenho que resolver um negocinho’. E fugia. E ficava e guardava muito pra mim“, refletiu a apresentadora.
A repórter especial da Globo perguntou se a relação, então, melhorou e Sabrina respondeu: “Muito! O quê? Parece que eu estou começando a namorar agora. Parece assim, que e assim, tudo está mais gostoso, né?”, concluiu a beldade, após 6 anos de casamento com o ator.

SABRINA SATO TAMBÉM FALOU SOBRE OS NOVOS RUMOS NA CARREIRA

Sabrina Sato foi entrevistada por Renata Capucci, do Fantástico
Sabrina Sato foi entrevistada por Renata Capucci, do Fantástico- Foto: Reprodução/Globo

Ainda na conversa com o Show da Vida, Sabrina Sato deu sua perspectiva sobre os novos desafios no GNT, canal a cabo da Globo. A japonesa vai assumir o “Saia Justa” e o “Desapegue se for capaz”, após 8 anos como contratada da Record.

Veja também

“O mundo se abre de oportunidades, de cor, de felicidade. É a retomada da vida. É a força, alegria, sabe? Eu acho que é um momento de agradecimento também. Então, eu estou muito feliz. Muito feliz e com todo o gás. Eu tenho que seguir o meu coração. Vou conseguir fazer esses dois programas de uma forma brilhante. Vou me jogar, vou me entregar com tudo“, disse Sabrina, demonstrando empolgação com os projetos.

VÍDEO YOUTUBE: Mulher de GOLEIRO BRUNO IMPLORA ajuda em VAKINHA para evitar prisão dele: 'Não temos dinheiro'

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários