Sabrina Sato

Sabrina Sato

Após falar de fim com Duda Nagle, Sabrina Sato expõe sobre romance com famoso: “Sofrer por um feio”

Sabrina Sato
Sabrina Sato (Foto: Lucas Mennezes)

De acordo com artista, ela já sofreu por muitas pessoas

Considerada uma das maiores estrelas da televisão brasileira, Sabrina Sato não vê problema em expôs sua vida íntima. Durante uma conversa com Fefito, ela falou sobre sua vida amorosa e até lembrou do relacionamento com o vencedor do BBB3Dhomini.

Em suma, a artista falou sobre a importância do ex-namorado em sua vida. Para quem não sabe, eles ficaram em 2003, após o reality.

“Sou muito grata ao meu passado. Se não fosse ele , não seria quem sou hoje”, disse Sabrina Sato, que sofreu durante o término.

Brincalhão, Fefito perguntou para a apresentadora como foi “sofrer por um feio”, se referindo ao ex-brother.

ARTISTA EXPÕE TÉRMINOS

De acordo com Sabrina Sato, ela sofreu por diferentes pessoas ao longo dos anos, até conhecer seu atual marido, Duda Nagle,

Veja também

“Já sofri por todo tipo de homem. Quando você se joga, se apaixona, sofre. Depois que acaba, que a gente se vê livre, eu não sofro mais, aí, já estou em outra”, assumiu a artista.

Na sequência, a mãe de Zoe confessou que não excluiu seus ex-namorados de sua vida. “Sou muito amiga de todos os meus ex. Todos não… a maioria”, confirmou ela.

Mesmo com a fama, Sabrina Sato garantiu que nunca aproveitou a vida de solteira: “Quase nunca peguei famoso. Nunca peguei sertanejo, nunca peguei cantor,  nunca peguei jogador de futebol. Sou amiga de todo mundo, mas pegar… ninguém chegava em mim”.

APRESENTADORA FALA SOBRE DUDA NAGLE

Porém, o bate papo não teve apenas a exposição dos ex-namorados de Sabrina Sato. Acontece que ela revelou o que faz Duda Nagle ficar ‘bravo’.

A artista assumiu que sempre leva um puxão de orelha do marido ao expor o casório, como por exemplo, a vez em que confirmou a crise do casal.

“Duda sempre chama a minha atenção quando exponho a nossa relação. Mas, ao mesmo tempo, a pessoa me conheceu como? Por isso ele não implica tanto, já sabe como eu sou”, disse a apresentadora.

CRISE

Recentemente, Sabrina Sato confirmou que passou por uma crise com Duda Nagle, após o fim do isolamento social.

“Eu queria sair, ver gente, eu tenho um espírito de 18 anos. E ele quer ficar na paz, tranquilo”, disse a artista, que continuou:

“Chegou em um ponto em que existia um abismo entre a gente. Precisamos encontrar uma ponte“, declarou a apresentadora.

Desse modo, Sabrina Sato optou por voltar a terapia e os dois conseguiram encontrar o amor novamente.

“A gente está se acertando. Resolvi voltar para a terapia. Na primeira sessão, comecei a chorar. Já falei em separação, pensei em como seria para a Zoe”, declarou a artista.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários