Celebridades Sabrina Sato

Sabrina Sato fala de relação íntima com Duda Nagle e deixa escapar segredo sexual

Sabrina Sato falou sobre relação íntima com Duda Nagle. (Foto: Montagem/Reprodução)
Sabrina Sato falou sobre relação íntima com Duda Nagle. (Foto: Montagem/Reprodução)

Em conversa com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Sabrina Sato e Duda Nagle revelaram detalhes da vida íntima

Dois dos casais mais famosos do Brasil, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank e Sabrina Sato e Duda Nagle se encontraram para um bate-papo descontraído no YouTube.

E nessa conversa, os famosos resolverem se abrir de vez, ao ponto de revelarem detalhes da vida sexual e de como fazem para apimentar a relação. “Eu estou me surpreendendo com a nossa relação na quarentena. Na quarentena, ou vai ou racha. Vocês podem perceber: ou os casais estão mais grudados ou é separação certa”, afirmou Sabrina.

+ Aos prantos, esposa de Nick Cordero recebe notícias médicas do ator e lamenta: “Me disseram pra eu dizer adeus”

+ Maju Coutinho, após quebrar protocolo da Globo, entra em debate na emissora e expõe tudo: “Hora de encarar”

+ Após ser descartado em programa, Geraldo Luís ignora Record e solta vídeo bombástico: “Não sou obrigado a isso”

A apresentadora, aliás, surpreendeu ao revelar que ela e Duda usam brinquedos eróticos. Bruno, no entanto, assegurou que não utiliza brinquedos desse gênero: “Temos duas crianças, um bebê, cinco cachorros… É difícil ter tempo de usar os brinquedinhos”. Giovanna confirmou: “Nem pensar em brinquedinho, gente… Eu só quero dormir”.

ACORDAR, NEM PENSAR?

O papo foi evoluindo, até chegarem a um assunto inusitado: fingir não estar bem para evitar o sexo. Sabrina Sato iniciou, e garantiu que nunca precisou utilizar esse tipo de artimanha.

“Eu sou muito sincera. Quando eu não estou a fim, eu falo que não estou a fim, que estou cansada. Eu falo! Mas se eu falo que estou com mal estar, com dor de cabeça, é verdade”, afirmou. Giovanna, que está grávida, seguiu a mesma linha: “Eu nem preciso fingir, eu simplesmente estou com mal estar”.

E no que depender de Sabrina Sato, se o maridão estiver com vontade de transar durante a madrugada, pode esquecer. “Se o Duda tentar me acordar querendo, eu não vou acordar de jeito nenhum”, disparou a japa, que é mãe da pequena Zoe, fruto do seu relacionamento com Duda.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.