Celebridades

CelebridadesRecord

Sabrina Sato faz homenagem comovente à jovem vítima da tragédia no CT do Flamengo

A apresentadora Sabrina Sato (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato perdeu o Programa da Sabrina, que era exibido aos sábados e vem com novidades em 2019. (Foto: Reprodução)
a apresentadora ,Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

O incêndio que ocorreu na manhã dessa sexta-feira, 08, no CT do Flamengo do Rio de Janeiro, vitimizou 10 pessoas até o momento. Vários artistas se solidarizaram com as famílias das vítimas. Uma das publicações mais comoventes foi a da apresentadora Sabrina Sato.

+Ex-Rouge, Aline Wirley conta como é ser jurada do novo reality da Xuxa: “Como a vida dá voltas

A mãe da Zoe fez um post emocionante com a seguinte legenda: “Arthur faria 15 anos amanhã . Ele e mais 9 adolescentes tiveram seus sonhos interrompidos. Todos tinham entre 14 a 17 aninhos. Meus sentimentos as famílias dos meninos e minha torcida para a recuperação dos feridos.”

+Depois de 7 anos de casa, famosa repórter pede demissão de grande emissora

Vários seguidores de Sabrina também se comoveram com a tragédia e comentaram na publicação: “Que triste meus sentimentos a todos da família estamos de luto tbm”, lamentou uma seguidora. “Meu Deus, quantas tragédias quantas lágrimas, quantos sorrisos interrompidos, vamos buscar mais a Deus Orar com mais Fé Pessoal, pq isso é muito Triste …..” comentou outro fã da apresentadora.

Veja também

Alguns famosos também reagiram à publicação de Sabrina Sato, como o apresentador do “The Voice Kids”, André Marques, o ator Felipe Roque, Juliana Paes, Barbara Borges, Dudu Azevedo e Fiorella Mattheis.

TATÁ WERNECK VAI AOS PRANTOS AO DESCOBRIR QUE EX-NAMORADO MORREU EM DESASTRE DECORRENTE DAS CHUVAS NO RJ

A apresentadora Tatá Werneck, do Lady Night, tomou conhecimento através do Jornal Nacional, na Rede Globo, da morte de Mário Salles Pereira de Lucena, de 36 anos, seu primeiro namorado.

Tatá usou a rede social e muito triste deixou uma mensagem de condolências à família. no Instagram Tatá começou o texto falando sobre o despreparo dos governantes do Rio em lidar com casos de emergências e calamidade:”Hoje vendo o Jornal Nacional , além de toda a tristeza de ver tanta gente perdendo tudo , vendo tanto despreparo para sermos socorridos em momentos como esse (eu por ex dormi num carro no JB pq não conseguia voltar- mas isso não se compara em nada com o que muitas pessoas viveram ontem e eu sinto muito).”

Na sequência Tatá Werneck continuou contando a história de como conheceu Mário Salles: “…Mas o fato é que pelo JN vi que meu primeiro amor, de criança , meu primeiro namoradinho da escola e amigo desde então, era uma das duas vítimas do ônibus atingindo pelo deslizamento. Queria prestar uma homenagem a você, Marinho. Uma pessoa doce, de coração bom, filho único, amado, com dois filhos, esposa, que levava uma vida simples e deixa mta tristeza . Nossa infância foi linda e doeu mto receber essa notícia . Beijos pra minha amiga amada @ninalucena , pra sua mãe Perla que tanto cuidava do Marinho e amava. Parece que o mundo está pedindo socorro pra nós. Que a natureza esta sufocada. E pedindo socorro e sufocados nos sentimos tb.”

Além de Mário Salles, uma outra pessoa morreu no deslisamento de terra que caiu sob o ônibus e chegou a ser jogado contra a mureta invadindo a ciclovia Tim Maia quase caindo da encosta.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Hoje vendo o Jornal Nacional , além de toda a tristeza de ver tanta gente perdendo tudo , vendo tanto despreparo para sermos socorridos em momentos como esse (eu por ex dormi num carro no JB pq não conseguia voltar- mas isso não se compara em nada com o que muitas pessoas viveram ontem e eu sinto muito) …mas o fato é que pelo JN vi que meu primeiro amor, de criança , meu primeiro namoradinho da escola e amigo desde então , era uma das duas vítimas do ônibus atingindo pelo deslizamento. Queria prestar uma homenagem a você, Marinho. Uma pessoa doce, de coração bom, filho único, amado, com dois filhos , esposa, que levava uma vida simples e deixa mta tristeza . Nossa infância foi linda e doeu mto receber essa notícia . Beijos pra minha amiga amada @ninalucena , pra sua mãe Perla que tanto cuidava do Marinho e amava. Parece que o mundo está pedindo socorro pra nós. Que a natureza esta sufocada. E pedindo socorro e sufocados nos sentimos tb.

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários