Notícias da Televisão Record

Sabrina Sato, Geraldo Luís e Domingo Espetacular: Record se prepara para promover grandes mudanças

Sabrina Sato (Foto: Reprodução)
A apresentadora Sabrina Sato vai comandar nova atração na Record. (Foto: Reprodução)

A direção da Record vai promover uma enorme mudança na grade de programação muito em breve. Sabrina Sato vai ganhar um novo programa, já que o que ela apresentava aos sábados foi extinto no final do mês passado por conta da péssima audiência.

Carlinhos Maia, Tirulipa e Whindersson Nunes estreiam humorístico na TV e não agradam: “Péssimo e estressante”

Olga Biogiovanni fala de estreia na RedeTV e avisa: “Não vai ter fofoca”

Nem Sabrina e nem a Record ainda revelam detalhes da atração. Nas últimas semanas também surgiram boatos de que Geraldo Luís pode deixar as tardes de domingo e migrar para as sextas. Nada ainda foi confirmado, mas já existe uma movimentação nos bastidores da emissora paulista.

Reportagem foi exibida no Domingo Espetacular (Foto: Reprodução/Record)
Paulo Henrique Amorim e Janine Borba no Domingo Espetacular (Foto: Reprodução/Record)

O Domingo Espetacular, conforme informou o jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, deve sofrer uma total reformulação e que a principal delas será a saída de todos os apresentadores, inclusive Paulo Henrique Amorim.

Record marca estreia de Jezabel e Topíssima; saiba detalhes

Maisa não segura vice-liderança e perde pela 2ª vez para a Record

Não é apenas a Globo que está se movimentando, com o cancelamento do Vídeo Show, transformação do Bem Estar de programa para quadro e tantas outras mudanças já anunciadas e surpresas para breve.

A HORA DA VENENOSA, DA RECORD, SEGUE BATENDO NA GLOBO NO IBOPE

O quadro A Hora da Venenosa é responsável pela ótima audiência conquistada pela Record na faixa da tarde. A atração é exibida dentro do programa policial Balanço Geral SP, comandado por Reinaldo Gottino. Fabíola Reipert, e as fofocas do ‘mundinho pantanoso’ dos famosos, segue dando trabalho para a Globo.

Sabrina Sato abre o jogo e admite que mentiu para Duda Nagle

Reprise da novela Bela, a Feia segue na vice-liderança isolada para a Record

Na última quinta-feira, dia 11, o Balanço Geral conquistou o primeiro lugar isolado com dois pontos de vantagem sobre a Globo durante o quadro A Hora da Venenosa. Com exibição entre 13h59 e 15h, a atração, apresentada por Gottino, Renato Lombardi e Fabíola, marcou 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 23%, contra 8 pontos da emissora carioca, que exibia a Sessão da Tarde.

Gottino comanda o Balanço Geral SP na Record. (Foto: Reprodução)

E no horário completo, de meio-dia às 15h, o Balanço Geral SP, apresentado por Gottino, conquistou a vice-liderança isolada e registrou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 20%. Vale lembrar que cada ponto de audiência equivale a 73 mil domicílios na GSP.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!