Record

Sabrina Sato reclama de pauta do Domingo Show ao vivo e dispara: “Me chamou pra isso?”

Geraldo Luís e Sabrina Sato durante o programa Domingo Show (Foto: Divulgação)
Geraldo Luís e Sabrina Sato durante o programa Domingo Show (Foto: Divulgação)

Como o TV Foco já informou, foi ao ar na manhã deste domingo (30) mais uma edição do programa Domingo Show, mas dessa vez com um discurso de reformulação. Prometendo trazer um programa totalmente novo, apenas com o nome antigo, Geraldo Luís teve entre seus convidados especiais da “primeira” edição do programa a apresentadora Sabrina Sato.

Acontece que a presença de Sabrina, assim como dos demais convidados, não teve muita utilidade. Isso porque eles foram convidados praticamente para participarem de um jogo matemático. O tema da brincadeira tinha relação com o de uma das pautas sensacionalistas apresentadas pela atração: a de um menino de apenas 9 anos que realiza cálculos matemáticos com grande velocidade.

+Miguel Falabella surpreende, esnoba estilo musical de Solange Almeida em rede nacional e dispara: “Não te conhecia”

+Solange Almeida toma atitude estranha no Domingão do Faustão, público fica sem reação e detona

+Após descoberta de doença grave, Solange Couto cai no choro e faz revelações inéditas

Ou seja, nomes importantes do cast da Record como Sabrina, Luiz Bacci e Fabiola Reipert foram convidados para uma participação em um quadro que poderia facilmente ser surpreendido por algo mais dinâmico. Tanto que a própria japa, que está fora do ar há alguns meses, reclamou brincando de seu propósito na atração.

Você me chamou aqui domingo de manhã pra fazer conta de matemática? Jura?”, questionou Sabrina ao apresentador, levando todo mundo aos risos. Como já era de se esperar ao observar o conteúdo apresentado, o programa não foi muito bem em audiência e novamente ficou em terceiro lugar na grande São Paulo.

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)
Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo dados prévios, o Domingo Show registrou índices razoáveis e fechou com 7,3 de média e 10,2 de pico, ficando na terceira colocação. No mesmo horário, a Globo liderou isoladamente com 11,3 de média enquanto o SBT ficou em segundo, mas não muito à frente da emissora de Edir Macedo, com 7,8.

O programa começou com Geraldo Luís agradecendo a oportunidade de comandar novamente o programa no antigo formato e ao vivo. Ele ainda destacou que estava com uma contade gigante de agradecer aos telespectadores. Depois, o apresentador da Record mostrou ao público o novo cenário, que é inspirado em um clássico do Chacrinha.

+Gugu surpreende, declara apoio a manifestação política e divide internautas

Geraldo contou que fez a atração com muito carinho para que o programa entre na casa dos telespectadores todos os domingos, o classificando como o programa “da verdade” e “da emoção”. O apresentador do Domingo Show agradeceu ao canal pelo “respeito” e pelo “presente” que deu aos brasileiros ao “ressuscitar” o programa e se referiu à produção como “maravilhosa”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics