Notícias da Televisão Sabrina Sato

Sabrina Sato retorna ao ar em programa de domingo na Record com Duda Nagle e ele faz revelação

A apresentadora Sabrina Sato perdeu o Programa da Sabrina na Record. (Foto: Reprodução)

Neste domingo, 28 de abril, o Hora do Faro promove o reencontro de Sabrina Sato ao palco de um estúdio de televisão depois do nascimento da filha Zoe. Mas antes, Rodrigo Faro foi até a nova casa da apresentadora descobrir as manias dela e de Duda Nagle.

Eliana tem conversa secreta com Silvio Santos no SBT e ele entrega tudo

Rodrigo Faro, Ratinho e Silvio Santos disputam o posto de ‘Melhor Apresentador de TV’ no Troféu Imprensa 2019

As mães e sogras Leda Nagle e Kika Sato irão se intrometer numa DR do casal no palco com revelações bombásticas. A mãe de Duda revela que a nora não presta muita atenção nas coisas que as pessoas falam. Já a mãe da apresentadora diz que o genro joga toda a roupa suja no chão do banheiro. Sabrina reclama que Duda ainda não conseguiu fazer a Zoe dormir, mas em contrapartida, ele diz que Sabrina nunca o deixa falar. Sabrina revela algo que Duda faz no quarto, mas que deveria ser feito na cozinha.

Sabrina no programa Hora do Faro com toda a família. (Foto: Edu Moraes/Divulgação)

A família Sato Nagle também participa do quadro “Arruma Meu Marido”, onde a telespectadora Carla, que pediu ajuda para dar um trato no marido Francisco, vai ter que acertar as perguntas da DR de Sabrina e Duda para conseguir ganhar prêmios.

No quadro “Roda da Vida”, Cesar Menotti & Fabiano, Carla Cecato e Felipe Bronze tentarão adivinhar a história do telespectador Rodrigo. O Hora do Faro vai ao ar às 15h30, logo após o Domingo Show.

RETORNO DE SABRINA DEVE FICAR PARA O FINAL DO ANO

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a direção da emissora paulista ainda não bateu o martelo sobre qual formato a japa apresentará, deixando um ar de mistério no ar. Há quem aposte que ela comandará uma atração de namoro.

Após Leonardo não comparecer ao casamento da filha, Jéssica Costa abre o jogo e revela: “foi uma quebra de vínculo de família”

Como a decisão ainda não foi tomada, a estreia do novo programa de Sabrina deve ficar para o segundo semestre. Uma coisa já se sabe: Sabrina não retornará para às noites de sábado e será integrada em algum dia da semana.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!