Celebridades Sabrina Sato TV Foco

Sabrina Sato revela momentos difíceis de sua gravidez e dispara: “romantizei a gestação e foi muito ruim”

Sabrina Sato, Zoe e Duda Nagle (Foto: Divulgação)
Sabrina Sato, Zoe e Duda Nagle (Foto: Divulgação)

A apresentadora da Record, Sabrina Sato resolveu falar abertamente sobre sua gravidez e o nascimento de Zoe, fruto de sua relação com o ator Duda Nagle.

+Fabíola Reipert é apontada como contratada no SBT e Reinaldo Gottino se pronuncia pela primeira vez

+Gracyanne Barbosa fica chocada ao saber sobre biografia não autorizada que irá expor os dias de Belo na prisão

+Após assumir namoro com ex de Luana Piovani, Anitta abre shortinho e mostra os seios: “Tome peitos”

Sabrina Sato teve uma gestação muito badalada e acompanhada por toda mídia e público, Zoe nasceu cercada de holofotes. Toda essa expectativa e ansiedade acabou caindo por terra após os planos da apresentadora da Record não terem saído 100% como o planejado.

A mãe de Zoe, Sabrina Sato falou mais sobre esse momento delicado: “Ainda na maternidade, eu comecei a chorar, chorar, chorar… Eu não conseguia parar por nada nesta vida. Na verdade, para mim, o mais difícil era que eu não aceitava o que eu passei. Eu romantizei tanto a gestação e o nascimento, que foi muito ruim. Eu queria voltar para consertar o que não dava para consertar”.

A questão do parto não ter sido humanizado, mexeu tanto com Sabrina Sato que depois de um tempo ela observou que é necessário um olhar mais atento não só para a criança, mas também para a mãe, já que muitas mulheres desenvolvem a depressão pós-parto, tamanha a pressão que a maternidade traz para mulher.

Em uma outra entrevista, Sabrina Sato chegou a brincar com a questão de ficar tanto tempo sem sair de casa: “Desde que ela nasceu, dá pra contar nos dedos de uma mão às vezes que saí de casa. E eu amo ficar aqui, curtindo com ela nesse sofá retrátil. Mas passo tanto tempo em casa que acho que acabei virando parte da decoração“, disse a apresentadora da Record nas primeiras semanas de Zoe.

Com o tempo Sabrina Sato passou a aceitar o fato do parto ter sido através de cesária e focar na saúde de Zoe e no bem estar da família:”Obrigada a Deus pelo brilho do sol, pelo vento suave, por esta onda de amor. Estou completa ao tê-la nos braços, te proteger com meu abraço. Gratidão nos faz feliz e retribuir o que recebemos de bom é melhor ainda”.

Sabrina Sato e Duda Nagle estão pensando em ter um segundo filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Até agora acordada pra dar um beijão no meu papai que tanto amo. ❤️

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;