Celebridades Sabrina Sato

Sabrina Sato revela não amar mais Duda Nagle como companheiro e público aponta crise

Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: Reprodução/Instagram)
Sabrina Sato e Duda Nagle são noivos atualmente (Foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato contou que sua relação com Duda Nagle mudou bastante desde que Zoe nasceu, e acabou levantando uma questão importante sobre o noivado

Sabrina Sato e Duda Nagle se tornaram um dos casais mais queridinhos do mundo dos famosos nos últimos anos, principalmente depois do nascimento da pequena Zoe, primeira herdeira da dupla. A japa decidiu entrar em um detalhe da relação entre ela e o noivo e acabou causando uma certa estranheza com uma de suas declarações, dando a entender que não transa mais com o amado.

Em entrevista ao Uol, durante passagem como convidada do desfile Calzedonia LegShow 2019, em Verona, na Itália, a apresentadora contou que muitos pontos de sua relação com o ator de A Dona do Pedaço mudaram desde que a filha chegou ao mundo, em dezembro de 2018. Segundo a morena, eles começaram a se amar como se fossem dois irmãos.

Sabrina Sato também entregou que sua vida virou totalmente de cabeça pra baixo com a chegada da pequena Zoe. “Tudo muda. A Zoe é nossa prioridade, passamos horas brincando com ela. É engraçado porque você se torna tudo aquilo que disse que jamais seria”, revelou a famosa, que está se preparando para viver um novo desafio na TV, com o comando do programa Domingo Show, da Record.

Duda Nagle, Zoe e Sabrina Sato Foto: Reprodução
Duda Nagle, Zoe e Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora, para quem não sabe, estava na geladeira da emissora desde que a herdeira com Duda Nagle nasceu e, agora, garantiu o novo posto com a saída de Reinaldo Gottino do canal, e Geraldo Luís remanejado para o Balanço Geral SP. Sobre o desafio, a famosa entregou estar animada e se sentindo honrada por ocupar um horário durante os domingos à tarde.

Para quem não sabe, Sabrina Sato começou sua carreira como bailarina do Faustão, entrou no Big Brother Brasil 3 e se consagrou no programa Pânico na TV. Após a atração ser transferida para a Band, a artista ficou por mais alguns anos lá até ser contratada pela Record, onde ganhou um programa solo.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito