Celebridades

Sabrina Sato revela ter adquirido doença após nascimento da filha Zoe

A apresentadora Sabrina Sato sofreu com doença pós parto após nascimento de Zoe (Foto: Reprodução)
A apresentadora Sabrina Sato sofreu com doença pós parto (Foto: Reprodução)

Em um vídeo divulgado em seu canal no YouTube, a apresentadora Sabrina Sato acabou abrindo o seu coração, e revelou ter sofrido de uma doença, após o nascimento da filha Zoe. Acontece que após o nascimento da pequena, a mesma contraiu a Baby Blues, uma melancolia que aparece em algumas mães por conta da mudança hormonal pós parto.

No vídeo, a apresentadora da Record TV falou sobre a doença: “Ainda na maternidade, eu comecei a chorar, chorar, chorar… Eu não conseguia parar por nada nesta vida”. A artista afirmou que a tristeza repentina surgiu depois de não ter conseguido realizar o seu sonho que era ter um parto normal, pois, Zoe nasceu de um parto cesaria.

+Aos 88 anos, Silvio Santos expõe vida sexual, fala demais e público fica espantado com afirmação

+Renato Aragão tem comportamento inaceitável com funcionário exposto e verdade sobre ele na Globo causa decepção

+Vidente faz previsão terrível para Neymar, revela se ele realmente cometeu estupro e desvenda futuro impressionante do jogador

“Na verdade, para mim, o mais difícil era que eu não aceitava o que eu passei. Eu romantizei tanto a gestação e o nascimento, que foi muito ruim. Eu queria voltar para consertar o que não dava para consertar. Todo mundo falava, a sua filha está perfeita. Mas eu não conseguia andar, não conseguia levantar da cama. Até que eu falei que não tinha o que fazer, já foi, já deu certo, e ela está aqui, vamos curtir”, disse ela.

Sabrina Sato ainda deu um conselho para quem convive com uma mãe: “As pessoas têm que lembrar de cuidar da mãe também, ela acabou de nascer também e está aprendendo tudo. Eu ainda estou encontrando essa mulher de novo, que transformou, e não é mais a mesma”.

Assista ao vídeo completo a seguir!

Recentemente, Sabrina Sato usou a sua rede social para falar sobre a fase de adaptação da filha, que passou a experimentar alimentos diferentes, pois, até então estava apenas consumindo exclusivamente o leite materno.

+A Dona do Pedaço: Ardilosa, Josiane prepara plano para separar Maria da Paz de Amadeu mais uma vez

“Pais de primeira viagem na introdução alimentar da filhota. Até então, a Zoe se alimentou exclusivamente de leite materno. Mas agora que ela tá pertinho de completar 6 meses, começamos a introdução de frutas amassadas, depois de consultar o pediatra e a nutri. Escolhemos o abacate, porque é uma das minhas frutas prediletas e do Duda também. E vamos com tudo, porque se a Zoe puxar o papai e a mamãe, não vai sobrar abacate pra contar história“, contou Sabrina Sato

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.