
Sabrina Sato chamou bastante a atenção dos telespectadores da TV Globo nos últimos dias. A emissora carioca deixou toda a histórica rixa com a Record de lado e recebeu a apresentadora de braços abertos, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, durante o Carnaval.
+ Conheça Régis, personagem de Reynaldo Gianecchini em A Dona do Pedaço
Na capital paulista, Sabrina desfilou pela Gaviões da Fiel e foi entrevistada por Monalisa Perrone, a quem elogiou bastante, e Chico Pinheiro, com quem demonstrou ter bastante intimidade. A japa, aliás, foi a única famosa de outra emissora a ser convidada para entrar no estúdio Globeleza.

Juju Salimeni e Lívia Andrade não tiveram, nem de perto, o mesmo destaque. No Rio de Janeiro, desfilando pela Vila Isabel, Sabrina foi rainha de bateria e acabou virando pauta da Globo mais uma vez. Na cidade maravilhosa foi a vez dos apresentadores Alex Escobar e Fátima Bernardes se encantarem com a mãe de Zoe.
Veja também

CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”

Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”

Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
+ Xuxa quebra o protocolo, não tira foto com fãs na Record e se pronuncia
Sentindo-se em casa, Sabrina até elogiou a beleza de Fátima, dizendo que ela está cada dia mais gata e que poderia virar rainha de bateria de alguma escola de samba. Fátima aparentou constrangimento pelo elogio, mas devolveu as belas palavras.
VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários