Celebridades Sabrina Sato TV Foco

Sabrina Sato volta ao ar na Record com reality aos sábados, mas afunda emissora e deixa canal no fundo do poço

Sabrina Sato apresenta programa "Made in Japão" (Foto: Reprodução/Instagram)
Sabrina Sato apresenta programa “Made in Japão” (Foto: Reprodução/Instagram)

Programa da Sabrina Sato decepciona em audiência e Record perde posição em ranking; Veja detalhes

O programa “Made in Japão” comandado pela apresentadora Sabrina Sato foi a aposta da emissora Record para alavancar sua audiência neste sábado (23/05/2020), porém, a estratégia parece não ter dado muito certo. Segundo a coluna de Fábia Oliveira o programa estreou com episódios novos que já estavam gravados antes do isolamento social por conta da pandemia do coronavírus.

Vale lembrar que o programa havia saído do ar antes mesmo de completar um mês completo de transmissão. Segundo a coluna a audiência foi decepcionante, na medição da audiência em São Paulo a emissora chegou a ficar em quinto lugar no ranking entre as emissoras concorrentes.

+ Após pedir auxílio do governo, Rita Cadillac faz declaração: “Dinheiro não entra, só sai”

Programa apresentado por Sabrina Sato decepciona em audiência (Foto: Reprodução/Instagram)
Programa apresentado por Sabrina Sato decepciona em audiência (Foto: Reprodução/Instagram)

+De quase demissão na Globo à vida de plena ostentação: Vera Fischer gasta uma fortuna em acessório

As informações são que o programa comandado por Sabrina oscilou bastante na audiência com picos de cerca de 3.4 e quedas bruscas de 2.2, e chegou a se tornar a segunda pior audiência do dia na emissora. Vale lembrar que em sua estréia oficial antes da pandemia o programa até chegou a ganhar pontos significativos de audiência o que deixou a emissora com esperanças em relação as demais emissoras.

+ Simone comemora aniversário com surpresa e presente luxuoso do marido: “corpinho de 25 e disposição de 18”

O programa

A aposta da vez da emissora Record, o programa Made in Japão que atualmente é comandado pela apresentadora Sabrina Sato é uma versão de um programa de sucesso japonês. O reality trata-se de uma competição entre famosos como foco na convivência entre os candidatos, a competição ocorre entre as celebridades que participam de provas escolhidas pela produção que exigem dos candidatos raciocínio e estratégias para ser vencida. Vale lembrar que os participantes além de confinados precisam lidar com a convivência dentro do reality por um período de 25 dias o que torna tudo ainda mais difícil. Sabrina chegou a comentar sobre as dificuldades dos participantes, a morena que já participou do reality BBB da TV Globo sabe bem como é difícil o confinamento.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Ionara Santna