Wesley Safadão

Wesley Safadão

Safadão desmorona no palco, expõe fim e arrebenta sofrimento com notícia: “Não vou ficar”

Vídeo: Wesley Safadão desmoronou em palco (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão desmoronou em palco (Foto: Reprodução)

Wesley Safadão fez desabafo após cancelamento de festival

O cantor Wesley Safadão é mais um artista que resolveu se pronunciar depois das baixas de show e números de público restrito após decretos em várias cidades do país devido a pandemia de Covid-19. Ele aproveitou um dos momentos de pausa entre uma música e outra, em um show seu em Tamandaré, litoral de Pernambuco e desabafou:

“Eu não vou ficar em casa mais. Vou sair pra trabalhar porque eu tenho conta pra pagar e as pessoas que trabalham comigo também têm. Se depender de mim o show não vai parar. Respeitem a turma que faz evento”, disparou o cantor em trecho de vídeo publicado por Leo Dias.

Wesley Safadão
Wesley Safadão lamentou nova onda de restrições a eventos (Foto: Divulgação)

FESTIVAL DE VERÃO CANCELADO

O cantor, vale dizer, iria participar de um festival de música na cidade, o Verão Tamandaré, junto com outros artistas, porém, o mesmo foi cancelado. Dessa forma, ele fez um show para um público restrito, de apenas 3 mil pessoas, número permitido de acordo com as novas diretrizes impostas na tentativa de conter a contaminação pelo coronavírus.

E foi no WS in Tamandaré, que ele resolveu fazer o seu longo desabafo em apoio aos trabalhadores do setor de eventos e entretenimento. “Todo mundo tem conta pra pagar, se depender de mim o show não vai parar. Se for pra mil pessoas eu vou cantar pra mil, se for pra duas mil eu vou cantar pra duas mil, se for pra três mil eu vou cantar pra três mil”, falou ele.

“Se alguém aqui já fez festa de aniversário, festa de casamento, deve saber como é o pepino de realizar um evento”, disse ele. Você imagina pra um evento de 10 mil, 20 mil pessoas, não é brincadeira não”, concluiu Safadão.

Veja também

Veja o vídeo abaixo!

VÍDEO YOUTUBE: Fim do programa Çasos de Família no SBT! Christina Rocha se revolta com acusação de armação

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários