William Bonner

William Bonner

“Sai furioso de lá”, Bonner interrompe para dar notícia e telespectadores conhecem novo âncora do JN

Telespectadores brincaram após William Bonner citar Gil do Vigor no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Telespectadores brincaram após William Bonner citar Gil do Vigor no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Telespectadores brincaram após William Bonner citar Gil do Vigor no Jornal Nacional

Nas redes sociais, os fãs se divertiram ao montar imagens com Gil do Vigor no Jornal Nacional. Eles colocaram uma foto dele junto de William Bonner e Renta Vasconcellos e falaram sobre ele fazer história.

Vale lembrar que tudo começou após Gilberto ser citado por William Bonner na edição do JN desse último sábado (22). O âncora estava falando a respeito do robô chinês que pousou em marte para explorar a atmosfera do planeta vermelho. “Eu tô no Jornal Nacional desde 1996, da 25 anos. Eu estava pensando aqui, se há 25 anos eu tivesse ido a uma cartomante e ela tivesse dito para mim a notícia que eu ler agora para vocês, eu iria sair furioso, eu iria sair indignado, como diria o Gil do Vigor do BBB”, disse ele.

William Bonner e Renata Vasconcellos são âncoras do "Jornal Nacional" (Foto: Divulgação/TV Globo)
William Bonner e Renata Vasconcellos são âncoras do “Jornal Nacional” (Foto: Divulgação/TV Globo)

A fala de Bonner foi o suficiente para os fãs do ex-bbb irem à loucura. Várias montagens de Gil na bancada do telejornal começaram a circular no Twitter. Os fãs ficaram radiantes com o alcance do pernambucano e comemoraram nas redes sociais.

Veja também

“Quanto vale entrar pra história? Quanto vale não ser esquecido JAMAIS?”, “Gil do Vigor sendo citado por
@realwbonner em chamada de matéria do @jornalnacional é mais uma prova do tamanho e da importância do pernambucano no #BBB21.”, “E @gilnogueiraofc é citado por William Bonner na bancada do Jornal Nacional!”, “Pode entrar Gil como novo âncora do JN e apresenta dos três kkkkkkk”

EDIÇÃO DO ÚLTIMO DIA 22

Na noite deste sábado, a Globo leva ao ar mais uma edição do Jornal Nacional. Após longas duas semanas fora do ar e substituídos por outros jornalistas, William Bonner e Renata Vasconcellos retornaram ao jornal na segunda-feira, mas a despedida da semana não foi no sábado, já que eles comandaram o telejornal hoje.

Na escalada do telejornal,  os dois começaram falando sobre o que é assunto na política nacional atualmente,  a CPI da Covid-19. O senador Omar Aziz volta a criticar o depoimento do ex-ministro Eduardo Pazuello no Senado e afirma que a CPI vai convocar o general para depor novamente”, disseram os dois  âncoras.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários