Saiba a resposta de Bruna Marquezine vetada no SBT sobre o affair entre Anitta, Neymar e Medina


Gabriel Medina, Bruna Marquezine, Anitta e Neymar (Foto: Reprodução)
Gabriel Medina, Bruna Marquezine, Anitta e Neymar (Foto: Reprodução)
Gabriel Medina, Bruna Marquezine, Anitta e Neymar (Foto: Reprodução)

Não foi apenas o programa Fofocalizando que perguntou Bruna Marquezine sobre o affair entre Anitta, Neymar e Gabriel Medina. O trio também foi um assunto questionado pelo site Purepeople, que também recebeu uma resposta daquelas da atriz da Globo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Anira se revolta com entrevista de Bruna e fala tudo que pensa sobre o assunto

Sobre a relação da funkeira com os dois amigos, a global foi direta e disparou: “Torço para que eles sejam extremamente felizes”. Quando questionada se torceria para ficar Anitta ficar com jogador ou o surfista, ela foi um pouco mais direta e surpreendeu com a resposta.

Bruna Marquezine e Anitta (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Anitta (Foto: Reprodução)

“A minha vida não tem nada a ver com a vida deles”, disparou ainda, dias depois de Neymar dizer que “shippa” Anitta com seu melhor amigo. Vale lembrar que Anitta e Neymar se beijaram na presença de Bruna Marquezine em um dos dias do Carnaval, na Marquês de Sapucaí.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Bruno Gagliasso passa por nova cirurgia e estado de saúde é divulgado na imprensa

Veja também

A entrevista foi realizada durante a sessão carioca para convidados do espetáculo OVO, do Cirque du Soleil, e a atriz fez ainda um desabafo sobre a situação envolvendo a cantora: “Ela já deixou claro que não somos amigas. Amigas não”.

Bruna Marquezine e Anitta (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Anitta (Foto: Reprodução)

“Mas por incrível que pareça, nunca alimentei nenhum sentimento contra ela, muito pelo contrário. Mas é isso: não temos muita intimidade, não somos amigas”, completou a atriz da Globo, que segundo informações, chegou a chorar no Carnaval.

“O que acontece muito nesse meio é que encontramos muitas pessoas por causa do trabalho, e admiro o trabalho. É isso”, explicou ela, que teria visto Anitta aos beijos com Neymar e teria deixado a Marquês de Sapucaí em prantos, por causa do choque com a cena.

Bruna Marquezine e repórter do SBT (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e repórter do SBT (Foto: Reprodução)

Aparentemente, Anitta queria provocar a atriz. Ainda na entrevista, Bruna Marquezine deixou claro que não tem nada contra a funkeira e disse que admira seu trabalho, chegando a dançar ao som das suas músicas quando tocam nas festas, apesar da rivalidade: “Sempre dancei”.

Bruna Marquezine também rebateu às críticas com relação ao seu feminismo, já que muita gente a acusou de não “fazer o que prega”, por cortar amizades: “É óbvio que não é porque sou feminista que vou me dar bem com toda mulher, mas não com mulher especificamente, mas com todo o ser humano”.

Bruna Marquezine (Foto: Wallace Barbosa/ AgNews)
Bruna Marquezine (Foto: Wallace Barbosa/ AgNews)

Por fim, ela falou sobre as intrigas que a mídia faz entre ela e Bruna Marquezine, alimentando uma rivalidade entre as mulheres: “Acho muito feio as pessoas continuarem dando espaço para esse tipo de matéria que sempre coloca as mulheres umas contra as outras”.

“Com tanta coisa acontecendo no nosso país, com a situação que estamos, eu ter que ficar dando matéria ou sendo questionada sobre assuntos tão pequenos e pessoais”, finalizou.

Vale lembrar que de acordo com novas revelações do jornalista Leo Dias, a briga entre as duas teve início durante a vinda de uma banda estrangeira de música pop ao Brasil, quando a atriz da Globo flertou com um dos integrantes, mesmo namorando Neymar, enquanto Anitta namorava o vocalista. Xiiii…

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com