Celebridades Eduardo Costa Leonardo

Brigas e traição? Saiba a verdade por trás do fim bombástico da parceria entre Leonardo e Eduardo Costa: “Os tempos são outros”

Eduardo Costa e Leonardo anunciaram separação na música. (Foto: Montagem/Reprodução)
Eduardo Costa e Leonardo anunciaram separação na música. (Foto: Montagem/Reprodução)

Leonardo e Eduardo Costa anunciaram fim de parceria musical, gerando rumores de uma amizade abalada entre os dois

Dois dos principais nomes da música sertaneja da atualidade, Leonardo e Eduardo Costa vinham bombando nos últimos anos com uma grande parceria musical, formada pelo projeto Cabaré, na qual faziam grandes apresentações em shows sofisticados.

Esta semana, no entanto, veio o anúncio de que eles romperam essa parceria, quando Eduardo decidiu deixar a Talismã Music, endossando os rumores de que a relação entre os sertanejos não é das melhores.

+ Ex de Sasha surge com os 3 irmãos na piscina, expõe parte íntima gigante e público se joga: “Tive que dar zoom”

+ Sikêra Jr, ao vivo, revela novo problema de saúde, expõe verdade ao público e ataca rival: “Se o Bonner disser”

+ Carlos Alberto anuncia fim devastador, expõe farsa com Didi e rompimento de Silvio Santos: “Ninguém falava”

Um dos rumores mais fortes a respeito do rompimento, não só do trabalho, mas também da própria amizade entre os músicos, seria uma suposta investida de Eduardo na esposa de Leonardo, Poliana Rocha, algo levantado pela socialite Val Marchiori, em um programa de TV. As informações, no entanto, nunca foram confirmadas, e Poliana mantém sua relação com Leonardo.

A dupla fazia parte do projeto Cabaré. (Foto: Divulgação)
A dupla fazia parte do projeto Cabaré. (Foto: Divulgação)

PRONUNCIAMENTO

Porém, em entrevista ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, Eduardo Costa resolveu quebrar o silêncio e expor a verdade sobre o fim dessa parceria com Leonardo.

O sertanejo garantiu que a amizade com o colega segue inabalável, sem nenhuma briga, e que houve apenas uma mudança no modelo de negócios entre eles.

“Esse rompimento é natural, porque não existe mais escritório. A parceria Eduardo Costa e Leonardo no Cabaré não parou, ela continua. O escritório que foi desmontado. O Leonardo vai ficar com a Talismã e eu vou ter o meu escritório. Não existe uma quebra ou uma briga, o que existe é que os tempos são outros”, afirmou o cantor.

“Foi um simplesmente cada um segue com a sua carreira. A parceira Cabaré não vai acabar nunca”, ressaltou Eduardo.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.